Conecte-se conosco

Entrevistas

Entrevista: Conheça a dupla de irmãos “The Lovelines”

Publicado

em

foto Entrevista Conheça a banda The Lovelines scaled
(Foto: Divulgação)

The Lovelines são uma dupla de irmãos de Orlando, Flórida, que lançaram seu primeiro single “Strange Kind Of Love” em 26 de dezembro de 2021. Strange Kind Of Love subiu para o primeiro lugar nas paradas populares do Submithub, atraindo a atenção da banda de gravadoras, críticos musicais e público mundial.

Todd Goings, o irmão, é o compositor/produtor de The Lovelines. O multi-instrumentista escreve e grava as canções em seu estúdio de casa de bricolage, Lone3tar Studio. Tessa D, sua irmã, canta.

foto

Todd Goings

IMG 20220108 WA0000

Tessa D

The Lovelines está trabalhando em parceria com Matt Bishop e Wilderfox Studio (os engenheiros de Strange Kind Of Love) novamente para um single de acompanhamento na primavera de 2022″.

Entrevista:

Vocês lançaram recentemente “Strange Kind Of Love”. Como são as repercussões deste lançamento?

“É surreal”. Não pensamos que uma música como “Strange Kind Of Love” tivesse uma audiência quando estávamos gravando-a. Lançamos o single em 26 de dezembro de 2021, submetemos ao submihub.com, e ele foi para o número 1! Agora temos executivos de gravadoras, distribuidores e agências de RP nos contatando como se fôssemos esta grande banda. Nós não somos.

Quão especial é esta faixa para você?

Foi uma oportunidade de fazer arte com minha irmã, isso é especial para mim; a recepção é um bônus. É como se eu tivesse pintado este quadro e ela tivesse pegado um pincel e acrescentado o traço de cor que precisava. Agora, é a nossa pintura.

Como foi o processo de criação e produção do single?

Eu escrevi Strange Kind of Love porque gosto de ouvir minha estação de rádio de jazz local, WUCF 89.9. Na rádio de jazz, você ouve bandas fazendo interpretação após a interpretação do que é conhecido como ‘standards’. Composições clássicas que as bandas cobrem, você sabe. Eu queria escrever uma música que soasse como uma canção antiquada, fora de moda, ‘padrão’ que eu e minha irmã estávamos cobrindo. Mas, não é uma capa. Em termos do processo de produção, gravei todos os instrumentos em meu estúdio de bricolage, Lone3tar Studio. Minha irmã gravou os vocais em meu estúdio e enviamos para Matt Bishop e Wilderfox Studio… e pronto.

Você já está trabalhando em parceria com Matt Bishop e Wilderfox Studio. O que você pode nos dizer sobre isso?

Matt Bishop e Rob Murray (do Wilderfox Studio) são sonic-Jedi-Masters. Não queríamos tornar nosso som super polido, há uma arte nisso, eu acho. Eu insisti em um som analógico, “Quero que soe como uma pequena banda noturna, com minha irmã agindo como a Chanteuse”. Estamos trabalhando em um segundo single com eles; planejamos lançá-lo em fevereiro de 2022.

Este será o primeiro lançamento de 2022? O que vem a seguir?

Vai ser. Escrevi e gravei um EP completo de The Lovelines em meu estúdio; planejamos lançá-lo canção por canção em 2022.

Quais são suas maiores expectativas para este ano?

Nós não temos grandes expectativas, mas você pode esperar mais música do The Lovelines!

Vejo vocês no Brasil em breve?

Por favor. A casa de Antônio Carlos Jobim: o maior compositor de canções de amor de todos os tempos! “Noites calmas de estrelas calmas, acordes calmos do meu violão, flutuando sobre o silêncio que nos rodeia…” Eu sou o tipo sentimental.

Que mensagem você deixa para aqueles que estão lendo esta entrevista?

Siga-nos na Instagram @thelovelinesband! Nós temos um estranho tipo de amor por você, Brasil.

 

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade