Conecte-se conosco

Música

Saiba tudo sobre o fim da reunião das Pussycat Dolls

Publicado

em

pussycat blog
(Foto: Divulgação)

Fenômeno dos anos 2000 com hits  “Don’t Cha”, “Stickwitu“, “Buttons“, “When I Grow Up” e “I Hate This Part“, houve a reunião com quase todas integrantes: Nicole, Ashley, Jessie, Carmit e Kimberly, em 2019.

O comeback foi marcado com uma apresentação no “The X Factor” UK, juntando hits com uma música inédita, chamada “React”, a elas também marcaram turnê, mas tudo foi atrapalhado por causa da pandemia de Covid-19. Inclusive o show do grupo no Brasil. Seria a primeira vez do quinteto em nosso país, para shows em algumas Paradas do Orgulho LGBTQIA+.

Comunicado de Nicole Scherzinger:

Obrigada a todos que tiveram ingressos para ver o PCD – agradecemos seu apoio e lealdade. 

Com as circunstâncias em constante evolução em torno da pandemia, eu entendo a decisão de que as datas da turnê tiveram que ser canceladas.

Eu investi uma quantidade enorme de tempo, energia criativa e minhas próprias finanças para trazer este projeto de volta à vida e, embora esteja naturalmente muito triste com essa decisão, também estou muito orgulhosa do que fomos capazes de alcançar no pouco tempo que passamos juntos antes de COVID.

Não consigo colocar em palavras a quantidade de amor, admiração e gratidão que tenho pelas outras meninas do grupo e pelos fãs que nos apoiaram.

Fique seguro e saudável – amor e bênçãos”, escreveu.

Jessica Sutta e Carmit Bachar se pronunciaram

Queremos dizer o quão incrivelmente decepcionadas estamos ao saber de um anúncio feito no Instagram de que a turnê de reunião das Pussycat Dolls foi cancelada. Até agora, não houve nenhuma notificação oficial sobre isso”, afirmaram.

De qualquer forma, elas são gratas pelo legado: “Obrigada a todos os fãs que nos apoiaram incondicionalmente e nos amaram até o fim. Sempre honraremos a essência do verdadeiro significado do que é ser uma Pussycat Doll. A turnê pode ter sido cancelada, mas não é o fim da nossa história. Criamos uma irmandade que viverá para sempre”.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.