Globo de Ouro 2022 não terá transmissão ao vivo

globo de ouro 2022

Globo de Ouro 2022, que acontece neste domingo (09), em Los Angeles, não terá celebridades, tapete vermelho, imprensa ou público, a não ser membros da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood ou das instituições de caridade que foram ajudadas nos últimos anos.

Em um comunicado emitido esta semana pela HFPA, o grupo justificou as medidas apontando o agravamento da pandemia de Covid-19. No entanto, o evento já vinha enfrentando boicotes depois que acusações de racismo pela falta de representantes pretos na Associação (entre os cerca de 90 membros, não há um único negro) e acusações de suborno dos estúdios vieram à tona.

A 79ª edição do Globo de Ouro também não será televisionada. A NBC, que detém os direitos de transmissão da premiação, abriu mão da parceria.

“O evento deste ano será um evento privado e não será transmitido ao vivo. Estaremos fornecendo atualizações em tempo real sobre os vencedores no site do Globo de Ouro em nossas redes sociais”, disse um porta-voz da HFPA.

De acordo com Marc Malkin, editor de cultura e eventos da revista Variety, “a HFPA tentou trazer celebridades para anunciar os vencedores, mas nenhuma celebridade concordou”.

Além disso, a maioria dos estúdios não têm divulgado as indicações ao Globo de Ouro entre as conquistas de seus filmes e séries este ano. No geral, as produções premiadas no evento tinham aumento nas bilheterias, por isso, nos anos anteriores, os estúdios investiam montantes de dinheiro para divulgar a vitória.

Na tentativa de conter a crise, a HFPA contratou 21 novos membros para diversificar o quadro de profissionais e modificou seu regulamento.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

67269268 2377318279176370 4385989626556251509 n

Astro do glam rock, David Bowie completaria 75 anos neste sábado

foto Entrevista Conheça a banda The Lovelines

Entrevista: Conheça a dupla de irmãos “The Lovelines”