Drake se apresenta nesta noite no Rock in Rio 2019; saiba como assistir!

drake rock in rio 2019
Drake - Rock In Rio (Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, a internet foi a loucura com a notícia de que Drake teria cancelado sua apresentação no Rock in Rio. Alguns chegaram a ligar o acontecimento ao mesmo fato ocorrido em 2017, quando Lady Gaga cancelou seu show no famoso evento da cidade maravilhosa em cima da hora.

Mesmo após a confirmação de que tudo não passava de um mero boato pela equipe do rapper e também da organização do RIR, não é difícil entender tamanho desespero do público. A noite do dia 27, tem de tudo para ficar marcada na história do palco Mundo do Rock in Rio, com a performance de um dos maiores rappers da história e o maior artista no mundo atual, pelo menos nos números e nas paradas da Billboard.

Ganhador de quatro Grammy Awards, Drake encerrará a noite de 27 de setembro no Palco Mundo. Historicamente, suas turnês e apresentações, sempre esgotadas, proporcionam experiências incomparáveis a seus fãs, com destaque para a presença de palco do rapper canadense e suas interações com o público. Os fãs que não conseguiram ingressos ou não puderam ir ao festival por qualquer motivo, também poderão assistir ao show de Drizzy.

Os canais pagos Multishow e Bis farão a cobertura do Rock in Rio 2019 na TV, no YouTube e nas redes sociais. Os canais transmitem os shows ao vivo na TV e no aplicativo Play (Multishow Play e Bis Play), somente para assinantes, além de contar com lives diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter.

As apresentações do Rock in Rio 2019 também serão exibidas na TV aberta pela Globo, em grade ainda a ser definida. Habitualmente, os últimos shows são exibidos ao vivo, após a programação convencional e, depois, um compacto com os melhores momentos ao longo do fim da madrugada.

Vale destacar que o site G1 fará a transmissão de todos os shows do Palco Mundo na internet (clique aqui para assistir). Ao que tudo indica, o streaming poderá ser acessado de graça por qualquer pessoa, seja assinante ou não de serviços do Grupo Globo. Serão, no total, 28 shows divididos entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. As apresentações do Palco Mundo começam sempre às 18h.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ASA

ASA lança hoje “My Dear”, mais uma faixa de seu novo álbum, “Lucid”

AV MEIOTERMO

Ávine Vinny lança parceria com Lucas Lucco