Connect with us

Música

ASA lança hoje “My Dear”, mais uma faixa de seu novo álbum, “Lucid”

Published

on

ASA

A cantora e compositora Asa lança hoje “My Dear”, mais uma faixa de seu aguardado álbum, “Lucid”, que será lançado no dia 11 de outubro, pelo selo carioca LAB 344. A canção, que fala de amor e relacionamento, tem trechos que alternam entre o inglês e o iorubá (língua falada no sudoeste da África, principalmente na Nigéria). Confira abaixo a letra completa.

A faixa “My Dear” também acaba de ganhar um vídeo que foi gravado durante uma sessão ao vivo para a imprensa, no Studios Ferber, em Paris. O estúdio de gravação musical, um dos lendários estúdios parisienses, que já recebeu grandes artistas, é muito conhecido pelas gravações de música cinematográfica.

Considerada uma das artistas mais provocantes de sua geração, a premiada cantora franco-nigeriana, certificada com vários discos de platina, traz em seu novo trabalho canções sobre histórias de amor em suas diferentes formas. Asa rejeita a ladainha do romance tão frequentemente cantado para simplificar o amor de uma maneira que ainda mantém intactas suas complexidades. A cantora acaba de superar o fim de um relacionamento intenso, e tanto o desgosto quanto a cura deram o tom para o seu novo álbum, mais pessoal e revelador até o momento. “Houve muito crescimento.”, reflete Asa.

Bukola Elemide, mais conhecida como Asa, é uma cantora e compositora francesa de origem nigeriana. A artista nasceu em Paris, mas mudou-se aos dois anos de idade, junto com seus pais, para Lagos, na Nigéria. De volta à França, com 20 anos, lançou seu primeiro álbum, “Asa”, em 2007, onde ganhou o prêmio French Constantin Award, como artista revelação. No Brasil, ficou conhecida com o seu segundo álbum, “Beautiful Imperfection”, lançado em 2011. Uma de suas canções, “Preacher Man”, fez parte da trilha sonora da novela “Além do Tempo”, exibida na Rede Globo, em 2015. “Lucid” é o quarto trabalho de estúdio da cantora, que conta com 12 anos de carreira, desde seu aclamado álbum de estreia. O terceiro álbum, “Bed Of Stone”, foi lançado em 2014.

Advertisement