Connect with us

Música

Jojo Todynho sobre ter encontrado Drake: ‘Quando ele me olhou eu botei os peitos pra fora’

Avatar

Published

on

Em vídeo publicado no seu Instagram Stories, a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” contou o rápido encontro com Drake que teve nos bastidores do primeiro dia do Rock In Rio, onde estava presente para prestigiar o show do rapper. “Estou vindo andando e daqui a pouco passa, assim, o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake’! Quando ele me olhou eu botei os peitos pra fora”, contou Jojo.

Advertisements

Como de se esperar, a reação da equipe do rapper foi a mais genuína possível, tendo em vista que ninguém esperava tal reação da cantora. Ao que parece, no entanto, Drake não percebeu a presença da fã e continuou seu caminho. Jojo, por sua vez, disse ter ficado extasiada em encontrar o rapper, de quem sempre foi uma grande admiradora.

Advertisements
Advertisements

“Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada”, disse a cantora para justificar sua decisão de mostrar os seios para Drake. Em pouco tempo o vídeo de Jojo já havia viralizado no Twitter e gerado uma série de reações. “Não julgo, pois faria o mesmo”, disse uma seguidora.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements