Connect with us

Música

Jojo Todynho sobre ter encontrado Drake: ‘Quando ele me olhou eu botei os peitos pra fora’

Avatar

Published

on

jojo todynho sobre ter encontrado drake quando ele me olhou eu botei os peitos pra fora

Em vídeo publicado no seu Instagram Stories, a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” contou o rápido encontro com Drake que teve nos bastidores do primeiro dia do Rock In Rio, onde estava presente para prestigiar o show do rapper. “Estou vindo andando e daqui a pouco passa, assim, o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake’! Quando ele me olhou eu botei os peitos pra fora”, contou Jojo.

Como de se esperar, a reação da equipe do rapper foi a mais genuína possível, tendo em vista que ninguém esperava tal reação da cantora. Ao que parece, no entanto, Drake não percebeu a presença da fã e continuou seu caminho. Jojo, por sua vez, disse ter ficado extasiada em encontrar o rapper, de quem sempre foi uma grande admiradora.

“Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada”, disse a cantora para justificar sua decisão de mostrar os seios para Drake. Em pouco tempo o vídeo de Jojo já havia viralizado no Twitter e gerado uma série de reações. “Não julgo, pois faria o mesmo”, disse uma seguidora.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement