Rock In Rio 2019: confira os bastidores de Drake no Brasil

bastidores drake no rock in rio 2019
Foto: Divulgação

Pouco tempo antes do horário marcado para seu show começar, Roberta Medina entrou nos estúdios/bastidores do Multishow para explicar que o show do Drake não teria transmissão ao vivo, já que ele próprio barrou.

“Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”, disse Roberta Medina, produtora do evento. “Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado”, continua.

Não ficaram claras as verdadeiras motivações, mas algumas fontes especulam. De acordo com o Jornal extra, Drake chegou a pensar em cancelar o próprio show por problemas de luz e som. Ainda na passagem de som, ele se incomodou com esses elementos, se desentendeu com iluminador de sua equipe e o demitiu. Sem segurança do resultado final, ele resolveu então cortar a transmissão na TV. De fato, a iluminação foi criticada pelo público, alegando que o palco estava muito escuro.

Oficialmente, Drake alega que foram problemas com o tempo, já que estava chovendo. Boninho, famoso diretor de TV, rebateu essa desculpa. “Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”, escreveu.

Logo cedo, os fãs perceberam que Drake começou a seguir Anitta no Instagram. Ele também seguiu as amigas da cantora Jéssica e Débora. Isso tem um motivo, como revela Leo Dias. Antes de voltar ao Canadá, Drake ainda participou de uma festinha pós show na casa da Anitta. Foi preparada toda uma recepção organizada pelas amigas, mas a própria Anitta não estava lá, já que ela tinha show na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Ainda no show e nas redes sociais, Drake fez questão de ressaltar que voltaria ao Brasil. “Essa foi a maior diversão que eu tive em muito tempo. Obrigado, Brasil. Foi minha primeira vez, mas não será a última”, escreveu. Ainda segundo Léo Dias, ele já combinou um show em São Paulo promovido pela Live Nation.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

20170616184114174150o

Rock in Rio 2019: novos espaços caem no gosto do público no primeiro dia de festival

rapper lil nas x anuncia pausa na carreira

Rapper Lil Nas X anuncia pausa na carreira