Sem Drake, Multishow exibe show de Rihanna durante Rock in Rio 2019

sem drake multishow exibe show de rihanna durante rock in rio
(Foto: Getty)

O canal Multishow encontrou uma maneira de compensar o público pelo cancelamento da transmissão do show de Drake no Rock in Rio, na noite de sexta (27/9). No exato horário em que o rapper subir no palco, o canal levará ao ar a transmissão de um show da Rihanna com a “Loud Tour” na O2 Arena, em Londres.

Drake cancelou a transmissão de seu show no festival de última hora, deixando os organizadores e o canal em situação difícil. Nenhuma justificativa foi dada para os telespectadores. Os apresentadores do Multishow deixaram clara a insatisfação no ar e até deram uma alfinetada no rapper – dizendo que não pegou bem ele lançar música com Chris Brown depois de levar um pé na bunda da Rihanna. Por isso, a escolha por exibir o show dela no lugar do dele.

“Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”, disse Roberta Medina, produtora do evento. “Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado”.

Essa é a primeira apresentação do Drake no Brasil. Uma semana antes, houve especulações de que ele cancelaria inclusive sua vinda ao país. Mas ele veio, em seu avião AirDrake, e ignorou fãs no aeroporto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

jessie j em sao paulo

Jessie J emociona público com show em São Paulo

Alok surpreende grupo de fãs no Rock In Rio em ativação do Facebook

Alok surpreende grupo de fãs no Rock In Rio em ativação do Facebook