Diego Faria lança “Beijo Vicioso” e assina com a Sony Music

O single, que é parceria com a Melody, chega ao público nesta sexta-feira, 23/09

Diego Faria é considerado uma das referências do sertanejo, dono do maior hit de 2013, É de sua autoria “Elas Ficam Loucas”, que alcançou mais de 50 milhões de visualizações e alavancou a carreira do cantor a partir daquele ano. De lá pra cá, Diego não parou, no currículo soma milhares de canções, como “Marquinha de biquíni” com Cléber e Cauan, que atingiu mais de 1 milhão de plays no Spotify, “Sinta a Experiência”, com mais de 2.9 milhões de visualizações no Youtube, e um de seus últimos trabalhos “Consequências”, um feat com a cantora Priscila Senna, que em menos de 4 meses de lançamento atingiu mais de 8.7 milhões de visualizações apenas no Youtube. Sinônimo de sucesso, ele agora prepara, para dia 23/09, o lançamento de sua parceria com a Melody, que é um dos maiores nomes do Funk da atualidade.

O encontro tem nome: “Beijo Vicioso”, uma regravação da canção “Baby One More Time”, da norte-americana Britney Spears. O feat dos cantores traz selo da Sony Music, gravadora que assinou recentemente com o artista.

Com direção geral de Edinho Meireles, Belinho e Bella Angel, e produção de Jotace Filmes, o clipe de “Beijo Vicioso” foi gravado na EMEF Machado de Assis, localizada em Francisco Morato, município de São Paulo. O registro contou com bailarinos profissionais e influenciadores, como a professora da FitDance Taynah Smith e a apresentadora Ana Paula Minerato. A música traz uma batida contagiante e uma letra chiclete, como proposta para não sair da mente dos ouvintes.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Musa fitness Kelly Holliver está na Privacy

Double MZK lança set em uma das 7 maravilhas do mundo moderno: o Cristo Redentor