in

Pirate Snake e Röde lançam “Lockdown” em forma de protesto contra o descaso com o setor dos eventos

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Paralizado desde o início da pandemia, o setor de eventos aguarda com ansiedade o momento seguro para o retorno, sendo a primeira área a pausar as atividades e a última a retomá-las. Sendo assim, Pirate Snake e Röde se juntaram à cantora Cris Hagman para protestar contra esse descaso que a indústria de eventos vem enfrentando. A queixa chega em forma de música: “Lockdown” é a nova track dos produtores que traz a mensagem de libertação, fazendo uma analogia entre um relacionamento abusivo e o lockdown que estamos vivendo.

O single conta com uma sonoridade fresh, um break melódico e drops de Tech house com uma pegada mais ácida, um belo combo para um manifesto, não?

Cansados de continuarem impossibilitados de trabalhar diretamente e pessoalmente com o público, Raul Mendes e Rodrigo Cabañero, respectivamente responsáveis pelos projetos, decidiram transformar essa insatisfação em notas e melodia. “Nunca ninguém imaginou que ficaríamos tanto tempo sem poder trabalhar. Tivemos a ideia de usar a track para chamar atenção das pessoas para o assunto. Não estamos falando de apenas ‘festinhas’, estamos falando de vidas, vidas essas que desde o começo da pandemia foram categorizadas como menos importantes que as outras”, explicam.

Considerando que mais de grande parte da população brasileira já está vacinada, Pirate conta que acha a situação lamentável e acredita que, tomando muito cuidado e seguindo os protocolos de saúde da OMS, seria possível reencontrar-se com os fãs nas pistas novamente.

Aproveitando que estamos no mês da prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, os DJs e produtores ressaltam o quanto esse setor, e principalmente as pessoas que o movimentam, foram afetados negativamente pela pandemia. “Estamos literalmente esgotados em todos os aspectos e cansados de sermos tratados como vilões”.

Se você faz parte dos que não aguentam mais esperar para sentir o calor das pistas novamente, ouça já “Lockdown” de Pirate Snake e Röde com a cantora Cris Hagman, disponível nas principais plataformas digitais.

Sobre Pirate Snake:

Como DJ e produtor, Pirate Snake é conhecido por suas produções de música eletrônica, com foco principalmente no gênero tech house. Ele ganhou destaque na cena musical com suas faixas contagiantes e batidas dançantes.

Pirate Snake é conhecido por incorporar elementos de house, techno e outros estilos em suas produções, criando uma sonoridade única. Suas faixas muitas vezes apresentam grooves marcantes, linhas de baixo poderosas e samples criativos.

Além de suas produções musicais, Pirate Snake também é reconhecido por suas performances ao vivo como DJ. Ele já se apresentou em diversos eventos e festivais, compartilhando sua música com o público e criando uma atmosfera vibrante nas pistas de dança.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Double MZK lança “Burning” com os vocais de KillWill

1 pop cyber purple POP CYBER

“‘Maria’ é a minha Mona Lisa”, descreve Emy Perez sobre sua nova música ao lado de DFRNS