in

BINARYH lança segunda música pela Afterlife; ouça “Activated”!

Faixa conquistou o coração de Matteo Milleri, metade do Tale Of Us

BINARYH lanca segunda musica pela Afterlife ouca 22Activated22 POP CYBER
FOTOS POR @FERNANDO_SIGMA

Que o BINARYH foi abraçado de corpo e alma pela Afterlife — maior selo de techno melódico do mundo — não é novidade. Depois de um primeiro lançamento, em julho de 2022, e de participar de seis eventos do selo pelo mundo, a dupla brasileira lançou nesta sexta-feira, 24, sua nova música pela label do Tale Of Us: “Activated”. Ouça aqui!

A faixa é a 17ª da coletânea “Realm Of Consciousness Pt. 6”, que traz 29 inéditas de nomes como MRAK, 8Kays, CamelPhat, Cassian, Kevin de Vries, Colyn, Mind Against e ANNA.

E se “Seyfert”, a primeira track emplacada pelo BINARYH na Afterlife, tinha conquistado Carmine Conte, “Activated” ganhou o coração do outro membro do duo italiano: Matteo Milleri.

“Quando nos encontramos pessoalmente, o Matteo disse: ‘Activated’ é uma bomba! Vamos lançar!”, relata Rene Castanho — que afirma que o astro europeu curtiu tanto que chegou a tocá-la nos shows do seu projeto solo, Anyma, o que não é comum; normalmente, ele se apresenta apenas com material próprio.

 

“Quando finalizamos essa música, sabíamos que existia algo especial. Assim que a testamos, percebemos a reação da pista, e isso nos fez acreditar mais. No início, ela já trazia um groove diferente. Foi feita em dois dias, praticamente caminhou sozinha”, complementa o artista, que forma o BINARYH com a parceira, Camila Giamelaro.

Além de Anyma e do próprio Tale Of Us, “Activated” já foi usada em sets de nomes como ANNA e Massano.

Mais sobre o BINARYH

Rene e Camila constituem a união de duas forças intensas e complementares, aplicadas ao sistema sonoro traduzido como BINARYH.

Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante. Linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio às sombras.

É impossível falar de techno melódico no Brasil sem citar a dupla, maior referência do estilo no país e uma das principais ao redor do mundo. Ao longo de sua notória carreira, conquistou o respeito e a admiração de artistas como Tale Of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, ANNA, Nicole Moudaber, Tiësto e David Guetta.

Em 2022, BINARYH passou a integrar o seleto time de artistas da Afterlife, lançando a track “Seyfert” na compilação “Unity Pt III” e se apresentando na noite da gravadora realizada no Hï Ibiza, durante o verão europeu, e no Printworks, em Londres. No Brasil, o duo tocou nos principais clubs do país e, internacionalmente, passou pela Alemanha, China, Grécia, Argentina e Líbano.

Entre o passado e o futuro KASINO lanca 22Legacy of Love22 seu 2o album de estudio POP CYBER

Entre o passado e o futuro, KASINO lança “Legacy of Love”, seu 2º álbum de estúdio

Eli Iwasa divide lineup com astro Carl Cox no Rio de Janeiro POP CYBER

Eli Iwasa divide lineup com astro Carl Cox no Rio de Janeiro