in

Andressa Urach revela experiência em casa de swing: “Vergonha”

“Não é o ambiente que estou acostumada”, disse a influenciadora

Andressa Urach e1697814742916 POP CYBER
Andressa Urach

 A ex-Miss Bumbum Andressa Urach não se cansa de se envolver em polêmicas. Após gravar um Gang-Bang com três homens para seu perfil em redes sociais que permitem divulgação de conteúdo adulto, como Privacy e OnlyFans, a musa revelou que visitou uma casa de swing.

Em sequência de Stories publicados em seu Instagram, Andressa contou que recebeu o convite de Lucas Matheus, que também é criador de conteúdo. Ela contou que se sentiu envergonhada e teve muito ciúmes.

O Lucas me levou para uma experiência que eu nunca tinha tido, me levou para uma casa de swing. Já tinha avisado a ele que eu era bem ciumenta. Chegamos e foi tudo ótimo, mas me senti bastante envergonhada, na verdade muito envergonhada”, relatou a influenciadora.

Mal chegamos e eu estava me sentindo muito desconfortável, porque não é o ambiente que estou acostumada. Estavamos indo embora e o gerente da casa deu um camarote pra gente ficar mais à vontade. Tinha pessoas muito queridas pedindo para tirar foto, todo mundo muito simpático”, adicionou.

Por fim, Andressa disse que recebeu suporte de mulheres casadas e de seguidoras: “É engraçado porque as mulheres casadas, por exemplo há 20 anos, são bem descontraídas, tentando me deixar super à vontade. Encontrei várias admiradoras que me seguem e elas foram umas queridas, me trataram super bem, mas não consigo. Uma coisa é gravar, extremamente trabalho, mas essa coisa de dividir não dá certo para mim não“.

D RETE traz Indira Paganotto ao Carnaval de Sao Paulo no Memorial da America Latina POP CYBER

D-RETE traz Indira Paganotto ao Carnaval de São Paulo, no Memorial da América Latina

DAY LIMNS POP CYBER

DAY LIMNS é ato de abertura do show de FLETCHER em São Paulo