in

Andressa Urach fará cirurgia para retirar quatro costelas: “Cintura ainda mais fina”

“Vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto”, disse a modelo

Andressa Urach e1697814742916 POP CYBER
Andressa Urach

Andressa Urach vai passar por uma cirurgia estética. Através das redes sociais, a modelo revelou que pretende retirar quatro costelas para afinar sua cintura.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, disse Andressa, que produz conteúdo adulto para a Privacy.

De acordo com os cirurgiões que realizarão o procedimento, Gustavo Ramasco e Jaqueline Ramasco, a recuperação da cirurgia costuma ser tranquila, necessitando somente de “analgésicos e anti-inflamatórios” para o conforto do paciente. Porém, os esforços físicos devem ser evitados por 30 dias

“Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas”, explicou Gustavo.

Andressa também revelou que seu namorado, Lucas Ferraz, não é a favor da realização do procedimento, mas respeita a escolha da amada.

“Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão. Não há uma regra de prazo para o retorno às atividades sexuais. Depende de cada paciente, está mais relacionado ao conforto e evitar esforços físicos intensos. Mas acho que em três dias já estou dando de ladinho (risos)”, comentou.

Deive Leonardo POP CYBER

Deive Leonardo lança turnê “Antes e Depois” para 2024

arthur urach e1692477819516 POP CYBER

Influenciadora revela que ficou com Andressa Urach e o filho dela: “Quero repetir”