1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Em tarde de...
in

Em tarde de autógrafos com Urias, público esgota exemplares do LP Her Mind

Com o sucesso da sua última era “Her Mind”, artista se juntou a fãs para celebração em São Paulo

urias autografo scaled POP CYBER
Melina Tavares Comunicação

Urias teve uma tarde especial com seus fãs neste sábado (11)! A cantora realizou em São Paulo uma sessão de autógrafos da versão LP do Her Mind, segundo álbum de carreira da artista. Com o carinho do seu público que esgotou os exemplares disponíveis em loja, Urias celebrou as conquistas da era da flor. O vinil, que começou a circular neste mês de maio após sucesso de pré-venda, conta com 16 faixas, incluindo “Rolling”, “Blossom” e “Só Dumb”.

O conceito estético e reflexivo do Her Mind foi totalmente pensado pela própria Urias ao se ver sempre sendo questionada sobre o seu corpo. O tema do projeto foi baseado em um estudo da Universidade de Liége na Bélgica, onde foi comprovado que o cérebro de pessoas trans é similar ao de pessoas cis às quais se identificam e não ao gênero biológico.

A pesquisa que atesta que o cérebro de pessoas trans têm atividades semelhantes às de pessoas cisgêneros contou com exames que mediram as microestruturas cerebrais através da técnica de imageamento tensor de difusão. O resultado observou que meninos que se dizem transgêneros tem a mesma atividade cerebral dos meninos cisgêneros. O mesmo acontece com os membros do sexo feminino.

Quando decidi trabalhar esse tema, queria naturalizar corpos como os meus, não só no lugar social, mas no biológico também. E dentro do universo do Her Mind, isso vem sendo representado pela natureza, nos ciclos naturais como o nascer e o pôr do sol. Eu venho nesse lugar das representações naturais para as pessoas pararem, refletirem e entenderem que mesmo que os nossos pilares sociais não fossem esses, eu ainda faria parte da natureza“, explica Urias.

Frejat Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger fizeram arena do Funn Festival tremer com seus rifs swingados POP CYBER

Frejat, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger fizeram arena do Funn Festival tremer com seus rifs swingados

Radios gauchas podem deixar de veicular a Voz do Brasil para divulgar noticias sobre as fortes chuvas no RS POP CYBER

Rádios gaúchas podem deixar de veicular a Voz do Brasil para divulgar notícias sobre as fortes chuvas no RS