in

DAY LIMNS é ato de abertura do show de FLETCHER em São Paulo

Com ingressos esgotados, o evento acontece no dia 20 de março, no Cine Joia.

DAY LIMNS POP CYBER
Créditos: @kimberlykoeche

Um dos maiores nomes do Pop/Rock nacional, a cantora e compositora DAY LIMNS será a atração de abertura do show da cantora norte-americana FLETCHER em São Paulo. O evento integra a lista de sideshows onde atrações do Lollapalooza se apresentam em cidades do país. O evento, que acontece no Cine Joia no dia 20 de março, às 22h. Os ingressos estão esgotados.

A novidade do show chega em meio ao lançamento do novo álbum de DAY, “VÊNUS≠netuno”, que trata da dificuldade de conciliar a relação entre o terreno e o espiritual, o sacro e o profano, o bem e o mal etc, mas com a eterna tentativa de fazer dar certo.

“Eu e FLETCHER temos uma ‘amizade de internet’ desde 2020, quando alguém da gravadora nos apresentou. Eu já era fã e enfim, aí já viu. E quando vi que ela estaria no line-up do Lolla já fiquei ansiosa pra que a gente se encontrasse e agora vai ser ainda melhor do que eu esperava, vamos cantar no mesmo palco além de estarmos num mesmo line. Fiquei muito feliz de ter me escolhido para o primeiro show solo dela no Brasil e por finalmente poder conhecê-la pessoalmente!”, revela DAY.

FLETCHER, conhecida por hits como “Undrunk” e seu EP aclamado “THE S(EX) TAPES”, fará sua estreia no Brasil e, sem dúvida, encantará o público com sua presença de palco cativante.

Finalista do The Voice Brasil 2017, DAY LIMNS já colaborou com artistas como Vitão e Di Ferrero (NX Zero) e teve a oportunidade de abrir shows para Pitty e Avril Lavigne no Brasil. DAY LIMNS, um dos principais nomes do POP Underground, está atualmente lançando seu novo álbum “VÊNUS≠netuno” e comemora a oportunidade de se apresentar no mesmo palco que FLETCHER.

“O meu show por lá vai ser uma pequena amostra do que será no Lollapalooza dia 23, no sábado, algo pra deixar com gostinho de quero mais”, adianta a brasileira.

No Lollapalooza Brasil 2024, FLETCHER se apresenta na sexta-feira (22) ao lado de bandas como Blink-182, Arcade Fire, The Offspring e Jungle. Os tradicionais sideshows acontecem desde a primeira edição do Lollapalooza Brasil, em 2012. Na véspera do evento, o clima do festival se espalha pela cidade de São Paulo, que está pronta para receber artistas de renome mundial. Sempre em espaços mais intimistas, as apresentações oferecem uma experiência mais próxima para artistas e seus fãs.

Andressa Urach e1697814742916 POP CYBER

Andressa Urach revela experiência em casa de swing: “Vergonha”

Gabriel Sebastian POP CYBER

Gabriel Sebastian quebra tabus e assume trabalho como garoto de programa em paralelo à música