1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Andressa Urach anuncia...
in

Andressa Urach anuncia turnê de sexo ao vivo pelo Brasil

Saiba mais detalhes sobre a nova apresentação da criadora de conteúdo adulto

Andressa Urach e1697814742916 POP CYBER
Andressa Urach

Andressa Urach, que produz conteúdo adulto para a Privacy e o OnlyFans, está pronta para mostrar o seu talento para todo o Brasil. Através das redes sociais, a modelo revelou que vai realizar uma turnê nacional de sexo ao vivo ao lado do namorado, Lucas Ferraz.

De acordo com Andressa, a turnê será iniciada no dia 9 de maio, no clube Gruta Azul, em Porto Alegre. Inclusive, esse é o mesmo local onde ela trabalhou como stripper no passado.

“Foi lá que iniciei meu trabalho como stripper quando eu tinha apenas 21 anos e consegui mudar a minha vida financeira, saindo da pobreza”, disse ela. “Foi lá também que no ano passado, quando me separei, voltei a trabalhar para me reerguer financeiramente, depois da igreja levar todo meu patrimônio”.

Sou campeã em vendas em conteúdo adulto e voltar lá hoje como um casal e um show exclusivo, nunca visto antes, será uma delícia. Vamos parar o Brasil com esse striptease com sexo ao vivo”, adicionou.

Urach também revelou que a ideia de fazer a turnê – que ainda não teve seus outros destinos revelados – surgiu após ela fazer sexo na frente de estranhos na piscina de um hotel liberal.

Tive minha primeira experiência de fazer sexo com ele na piscina e todos ficaram olhando. Foi muito excitante! Lá ninguém tocou na gente, todos ficaram olhando e isso mexeu muito comigo. Eu amei!”, comentou.

Agora é viajar pelo Brasil fazendo o que amo, ficar pelada, fazendo sexo e ganhando dinheiro com isso”, concluiu ela.

andersonneiff e1707854498580 POP CYBER

Influenciadores queimam pés em balde gelo durante prova em reality de Anderson Neiff

Apos sucessos de 223AM Pxta Rasa22 e 2220222 Sotam Enzo Cello e Kweller se juntam no single 22Selvagem22 POP CYBER

Após sucessos de “3AM (Pxta Rasa)” e “202”, Sotam, Enzo Cello e Kweller se juntam no single “Selvagem”