in

Filho de Andressa Urach revela que desistiu de gravar conteúdo adulto da mãe; saiba quem é o substituto

Arthur afirmou que desistiu de dirigir as gravações e explicou o motivo

Andressa e Arthur POP CYBER
Instagram/@andressaurachoficial

Apesar de Andressa Urach ter levantado bastante polêmica ao revelar que seu filho, Arthur, gravava seus vídeos de conteúdo adulto, parece que as coisas mudaram.

Através de um vídeo publicado no Instagram Stories da musa da Privacy, Arthur afirmou que desistiu de dirigir as gravações e explicou o motivo.

“Eu cansei e estou praticamente aposentado, já”, disse Arthur. “Cansou de ver p*roca”, brincou Andressa. “Ele tá aposentado, não precisa mais trabalhar. Tá, meu bem? Quem pode, pode”, adicionou ela, afirmando que ainda não sabe se a decisão de Arthur será definitiva.

Em agosto de 2023, Arthur deu uma entrevista ao programa Fofocalizando e comentou que ganhava 10% dos lucros de sua mãe – que já chegou a faturar mais de R$ 1 milhão em 40 dias.

No Stories, Andressa também revelou quem será o substituto do filho: Lucas Ferraz, seu namorado. “Agora sou câmera, ator, produtor, tô lascado. Só trabalho”, brincou ele.

Dennis Ana Castela e GW scaled POP CYBER

Dennis, Ana Castela e GW lançam “RAM TCHUM”

HUAWEI FreeClip primeiro fone Open Ear da marca chega ao Brasil com promocao de lancamento ate o dia 10 de marco POP CYBER

HUAWEI FreeClip: primeiro fone Open-Ear da marca chega ao Brasil com promoção de lançamento até o dia 10 de março