1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Greatest Hits”: C...
in

“Greatest Hits”: Conheça os 7 maiores sucesso de BLAZAR

BLAZAR Jerad Finck POP CYBER
(Foto: BLAZAR)

Blazar é um coletivo de produtores e escritores renomados, colaborando com o artista-produtor Jerad Finck. Aqui fica evidente como Finck e seus amigos sabem o que estão fazendo, e o estão fazendo tremendamente bem. As estruturas de chamada são sempre resolvidas de forma impecável com respostas que sempre dão a cesura certa a cada frase, compartilhando elementos básicos que, no entanto, são sempre propostos com alguns novos detalhes. Veja a lista com os maiores sucessos:

Step it UP

Sem perder tempo com uma linha de baixo hip-hop forte e velha, o trabalho de sintetizador retrô de BLAZAR logo se encaixa. O verso de abertura do Afroman transmite a mensagem objetiva: “Aprimore seu jogo, deixe cair o peso morto.” Aventurando-se em esquemas de electro pop, ” Step it UP ” oferece uma nova paisagem sonora para Afroman para mostrar seu lirismo mundialmente conhecido.

Esta foi uma música crua desde o início – Afroman e eu a escrevemos em meu estúdio durante o bloqueio”, disse BLAZAR, também conhecido como Jerad Finck . “Ele disparou a letra nesta explosão de energia, e foi tão inspirador, tão puro. Foi um momento que realmente me falou de uma forma visceral sobre direção e intenção. O guardião é aquele no espelho, se você quer, faça melhor.

Enough

Co-produzido por BLAZAR, em colaboração com os tons hipnotizantes da dupla experiente de produtores de Los Angeles, Chophead e J. Vita, e masterizado por Hans Dekline (U2, Pixes, Snoop Dog), ‘Enough’ é o primeiro espetáculo de BLAZAR lançamento de 2021. ‘Enough’ entra no trabalho vocal progressivo de BLAZAR que fala com a pandemia. O prêmio da peça chega no meio do caminho com um colapso glitchy revelando a impressão digital de BLAZAR.

BLAZAR compartilha sua mensagem para ‘Enough’: “A música é realmente sobre o zeitgeist do mundo, todos nós tivemos o suficiente, 2020 foi difícil, parecia uma ansiedade coletiva em um nível global enquanto todos nós sentamos isolados.

‘Enough’, oferece uma nova onda de electro pop. Aterrissando na música anti-frágil (INgrooves/Universal), ‘Enough’, reúne os ingredientes para estar no topo das paradas e deixar uma impressão: produção out-of-the-box de classe mundial, melodias radiantes e vocais de primeira linha ressonantes.

Getaway Car (Remix)

O cantor, compositor e multi-instrumentista com formação clássica, Brey , estreia no Cosmic Wire com um single sem sentido, ‘Getaway Car’ . Lidando com o ponto fraco da sociedade crivada de doenças mentais, Brey solta vocais poderosos para ajudar a escapar dos demônios internos em uma batida forte.

Getaway Car’ entra no espectro electro pop com trabalho de sintetizador do premiado compositor e chefe do selo Cosmic Wire, BLAZAR .

Para o lado B do lançamento, o co-fundador do selo, expert em growth hacker e produtor de música eletrônica, BJ Klock pressiona seu primeiro disco do Cosmic Wire e colabora com o BLAZAR para o remix introspectivo de ‘Getaway Car’ . BJ Klock trouxe a melodia da guitarra enquanto BLAZAR adicionava seu trabalho vocal característico, paisagens sonoras retrô , cortesia do Juno-6 e JX-3p e movimento com a velha escola, bateria analógica 808.

I Like It That Way

Tomorrow

Better

‘Better’ acende-se com uma magia de synth pop, com a qual Blazar traz uma lufada de ar fresco por toda a cena indie e além. “Já faz alguns anos que estou em turnê e ganhando a vida como artista independente. Meu último single como Jerad Finck vendeu 57.000 copiadoras e estreou na Billboard. De tudo isso, assinei um contrato com a gravadora AntiFragile Records sob Tom Sarig, e ele me ofereceu a chance de fazer o que eu queria. ”

Precious

A faixa vem como um trabalho colaborativo entre alguns pesos-pesados. Foi produzido por BLAZAR e Anthony (Ajax) Resta , que trabalhou com Duran Duran e Elton John , mixado por Mark Needham , que gravou com The Killers e Stevie Nicks , e masterizado por Hans Dekline . A combinação de sintetizadores retrô com estilos modernos torna “Precious” a faixa definitiva para o bem-estar que com certeza elevará seu humor. Embora pareça que estamos voltando em um túnel do tempo com o single, parece simultaneamente muito atual devido a faixas como Calvin Harris e The Weeknd“Over Now” subindo nas paradas. Se você está se sentindo romântico, envie “Precioso” para um ente querido e você fará o dia dele.

BLAZAR Online:

Facebook | SoundCloud | Twitter | YouTube  | Spotify

pop cyber POP CYBER

Tudo que sabemos sobre o projeto “Acorn” da Taylor Swift

logo do pop cyber

Jakub Józef Orlinski lança novo álbum