Connect with us

Música

BLAZAR lança “Enough” com Chophead & J. Vit

Published

on

blazar 1
Foto: Divulgação

Equipado para varrer o globo, a mais recente produção sobrenatural de BLAZAR, ‘Enough’, oferece uma nova onda de electro pop. Aterrissando na música anti-frágil (INgrooves/Universal), ‘Enough’, reúne os ingredientes para estar no topo das paradas e deixar uma impressão: produção out-of-the-box de classe mundial, melodias radiantes e vocais de primeira linha ressonantes.

Co-produzido por BLAZAR, em colaboração com os tons hipnotizantes da dupla experiente de produtores de Los Angeles, Chophead e J. Vita, e masterizado por Hans Dekline (U2, Pixes, Snoop Dog), ‘Enough’ é o primeiro espetáculo de BLAZAR lançamento de 2021. ‘Enough’ entra no trabalho vocal progressivo de BLAZAR que fala com a pandemia. O prêmio da peça chega no meio do caminho com um colapso glitchy revelando a impressão digital de BLAZAR.

BLAZAR compartilha sua mensagem para ‘Enough’: “A música é realmente sobre o zeitgeist do mundo, todos nós tivemos o suficiente, 2020 foi difícil, parecia uma ansiedade coletiva em um nível global enquanto todos nós sentamos isolados.

blazar 2

(Foto: Divulgação)

Os últimos meses de 2020 viram o início da Cosmic Wire, a nova marca da BLAZAR. Co-fundada com o mentor do marketing e produtor de EDM, BJ Klock, a Cosmic Wire é uma empresa de desenvolvimento e rótulo centrada no artista de serviço completo – focada na abordagem holística da criação musical e do marketing. O lançamento de estreia do Cosmic Wire, ‘WHOLEthing’, viu a ressurreição de Afroman, e cortes do artista em ascensão HEwas.

Cosmic Wire está pronta para lançar uma robusta contratação de artistas e já assinou várias parcerias com outros influenciadores e disruptores da indústria, desenvolvendo o que será um nexo independente.

Ouça “Enough”, de BLAZAR com Chophead & J. Vit:

BLAZAR Online:

Facebook | SoundCloud | Twitter | YouTube  | Spotify

Advertisement
Advertisement