Connect with us

Música

Afroman e BLAZAR lançam “Step it UP”

Published

on

Afroman e BLAZAR lancam 22Step it UP22 e1635880844841
(Foto: Divulgação)

O lendário ícone do hip-hop Afroman fechou 2020 com um recurso sobre “WHOLEthing ft. HEwas” ao lado do produtor de música eletrônica BLAZAR . Desde então, Afroman assinou com o selo Cosmic Wire da BLAZAR , e a dupla está encontrando a combinação perfeita entre o presente e o passado. Agora, quase um ano depois, eles estão de volta para colocar sua magia de estúdio em plena exibição com o novo single movido a funk ” Step it UP ” disponível através de uma colaboração entre Cosmic Wire e AntiFragile Music (INgrooves / Universal).

Sem perder tempo com uma linha de baixo hip-hop forte e velha, o trabalho de sintetizador retrô de BLAZAR logo se encaixa. O verso de abertura do Afroman transmite a mensagem objetiva: “Aprimore seu jogo, deixe cair o peso morto.” Aventurando-se em esquemas de electro pop, ” Step it UP ” oferece uma nova paisagem sonora para Afroman para mostrar seu lirismo mundialmente conhecido.

Esta foi uma música crua desde o início – Afroman e eu a escrevemos em meu estúdio durante o bloqueio”, disse BLAZAR, também conhecido como Jerad Finck . “Ele disparou a letra nesta explosão de energia, e foi tão inspirador, tão puro. Foi um momento que realmente me falou de uma forma visceral sobre direção e intenção. O guardião é aquele no espelho, se você quer, faça melhor.

Ao longo de 2021, Afroman estava ocupado dentro e fora do estúdio com sua turnê “Isso não é brincadeira, não é nenhum truque, eu tenho que ganhar dinheiro no meio de uma pandemia” tocando para seus fãs em toda a América, e recentemente lançou o videoclipe de seu segundo single do Cosmic Wire, “Cuz I’m High”, o remix oficial de “Because I Got High” que trouxe o rapper Kid Lennon para o centro das atenções.

Afroman:

Com raízes como um talentoso baixista funk, guitarrista e baterista, Afroman tem uma carreira de rap e hip-hop verdadeiramente única. Seu segundo lançamento, Because I Got High , foi Platina em 2001, ganhando uma indicação ao GRAMMY de Melhor Performance Solo de Rap (2002) pela faixa-título do álbum, que deu início a uma tendência de 20 anos de sucesso após sucesso, incluindo “Voltar To School “,” Crazy Rap “e” Palmdale “. Em 2020, Afroman assinou com a Cosmic Wire para seus futuros lançamentos.

BLAZAR:

O CEO da Cosmic Wire, Jerad Finck também conhecido como BLAZAR, é um produtor de música eletrônica atualmente com contrato com a AntiFragile Music (INgrooves / Universal) sob o lendário Tom Sarig (Against Me!) E publicado pela Sarig Songs (Kobalt Publishing). Como um artista de primeira linha, Finck ganhou apoio oficial para estabelecer sua própria marca, Cosmic Wire. O apelido BLAZAR surgiu após uma carreira de sucesso na música indie com seu nome de batismo.

Desde sua estreia em 2020, BLAZAR detém créditos de produtor em discos com Afroman, Daxsen, Corey Feldman e HEwas, enquanto trabalhava ao lado de membros da equipe de produção de Pixies, U2, Collective Soul e Pink, oferecendo transmissões exploratórias de sintetizadores, electro pop, retrowave, hip lúpulo e vibrações Daft Punk que acumularam mais de dois milhões de streams e apoio de artistas como os Stafford Brothers.

Jerad teve 3 registros no top 40 com seu último single estreando na Billboard vendendo 60.000 cópias nas primeiras semanas e foi o grande vencedor do Concurso de Composição dos EUA (vencedores anteriores incluem Megan Trainor e Autores Americanos).

Advertisement
Advertisement