Connect with us

Música

Tudo que sabemos sobre o projeto “Acorn” da Taylor Swift

Published

on

taylor swift acorn pop cyber e1635727233172

No último domingo (24), a Polícia de Nova York pendurou um aviso de proibido estacionar na rua onde fica localizado o apartamento de Taylor Swift na cidade de NY. O motivo: está acontecendo uma gravação no local para um projeto chamado “Acorn”.

A rua ficou fechada para estacionar carros. O anúncio informava que estava acontecendo uma gravação no local entre domingo (24) e  segunda-feira (25). O horário da gravação se iniciaria bem cedo: 6 da manhã.

Taylor Swift fecha rua de seu apartamento para gravacao misteriosa 646x800 1

Aviso de proibido estacionar na rua onde fica localizado o apartamento de Taylor na cidade de NY

Neste domingo (31), Taylor Swift postou em suas redes sociais uma foto vestida de esquilo depois ter gravado o projeto chamado “Acorn”. Muita coincidência né?!

Outro detalhe é o nome do projeto: “Acorn”. Na tradução, é uma “bolota” – O fruto produzido pelos Carvalhos recebe o nome de Bolota e durante muito tempo foi relegado ao papel de alimento para criações de porcos. No entanto, pesquisas científicas recentes demonstraram que esse fruto é um alimento com grande potencial para a saúde do ser humano tendo inclusive compostos que auxiliam no combate de doenças como o Alzheimer e o Cancro (via Cultura Mix).

Uma curiosidade: “Acorn” em português é a bolota do Carvalho, a semente da planta, um tipo de noz redonda, comestível. Carvalho é uma das plantas que tem por comum característica suas folhas se avermelharem no OUTONO e caírem.

Segundo um insider, ela está mesmo filmando algo e até pegou roupas com um estilista que não foi identificado. O palpite é que seja mesmo um clipe.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement