1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Águas” de Chrisco chega ...
in

“Águas” de Chrisco chega hoje às plataformas digitais

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Considerado o artista revelação dos últimos tempos da música pop, o cantor Chrisco chega hoje às principais plataformas com a música “Águas”, a canção também ganhou um clipe com uma mega produção conceitual e já está disponível no canal oficial do Youtube, do artista.

A canção que fala sobre um sentimento muito forte de libertação, amor, amor-próprio e autoconfiança é resultado de muitas mudanças na vida de Chrisco. “Vivi muito tempo preso em uma religião que me privava de muitas coisas, continuo tendo fé e acreditando em Deus, mas hoje eu consigo me expressar de forma mais livre e com isso, consigo me inspirar e desenvolver um trabalho onde mais pessoas possam ver o mundo de outra forma””, ressaltou o músico.

O clipe traz cenas empoderadas e com cores predominantes no amarelo que significam otimismo, sabedoria e esperança e o azul que transmite fé, tranquilidade, calma e a própria água, assim como elementos jamais utilizados pelo artista, como coreografia, cenários feitos exclusivamente para o vídeo, atores e coreógrafos.

“Águas” tem a letra assinada pelo próprio artista (Chrisco), a produção ficou por conta da Dream Movies, o lançamento é o primeiro trabalho do artista feito por um selo, a Lao Records.

 

logo do pop cyber

Alalalulu se une a Siamese para lançar “Descer”, seu novo single

logo do pop cyber

Em homenagem ao pai, Léo Brandão apresenta letras de algodão