Alalalulu se une a Siamese para lançar “Descer”, seu novo single

Alalalulu se une a Siamese para lançar Descer seu novo single

Alalalulu em parceria com Siamese lançou hoje, 27, o single inédito “Descer“. A faixa é o segundo trabalho musical da drag queen. O single tem uma mistura de Trap e R&B, cheio de significados para este ano turbulento, algo totalmente diferente de seu último lançamento, “Poc Mexicana”, que carrega um funk mais popular.

Ambos artistas da cena LGBTQI+ do Sul, realizam a parceria com o intuito de descentralizar a cultura Queer, levando a voz de resistência do Paraná para o mundo.

“É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul. Nasci em Curitiba e sei o quanto a cidade ainda é conservadora, é muito bom saber que existe representatividade e voz por aqui e me sinto realizada por participar disso”, diz a artista.

Natural de Curitiba, Alalalulu mudou-se para São Paulo, com intuito de seguir seus projetos artísticos e voltou para sua cidade natal durante a pandemia, onde tem se dedicado a música.

“Descer” está disponível em todas as plataformas digitais e, dia 7 de dezembro, a artista lança o videoclipe da faixa, que estreia em seu canal no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

04 EP Roda LucasPretti Capa Final

Lucas Pretti: confira o primeiro EP do cantor e compositor

WhatsApp Image 2020 11 20 at 18.06.37

“Águas” de Chrisco chega hoje às plataformas digitais