Veni lança “Se Quiser Eu Quero”, seu primeiro single pela Alma Music

 O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e  mpb, lança nesta sexta-feira (01) o single “Se Quiser Eu Quero”. Esta é a primeira faixa do cantor a ser lançada pela Alma Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Veni, a canção foi inspirada em uma história real do artista. “Eu estava conversando com uma garota e claramente iria rolar algo entre nós, mas a gente não tinha se entendido para, de fato, fazer acontecer, sabe? E foi a partir desta história que surgiu o nome ‘Se Quiser Eu Quero’”, conta Veni. 

De acordo com o cantor, a música é como se fosse uma mensagem descontraída para aqueles que acabam chegando em uma situação parecida com a contada na música: de querer estar com alguém, sentir que vai acontecer, mas tudo demorar para fluir. “Acredito que esta é uma forma diferente de enxergar  as coisas”, completa Veni. 

Veni iniciou sua carreira artística no fim do ano passado ao lançar a faixa “Par Perfeito”, que fala sobre o amor entre duas pessoas completamente diferentes. Ainda para este ano, o cantor pretende lançar diversas músicas, já que assinou com a Alma Music recentemente. 

 

beyonce break my soul

O que o novo single de Beyoncé pode ensinar sobre saúde mental no trabalho

Pixote lança a terceira e última parte do projeto “Pixote House Music”