Veni lança “Do Meu Lado”, seu novo single

ghh
Foto: Gui Moane

O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, encerrou o mês de setembro com novidades. Trata-se do single “Do Meu Lado”, que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (30). Esta é a terceira e última faixa de uma trilogia de lançamentos projetados pelo cantor na Alma Music.

Escrita por Veni, a canção é como se fosse um desabafo do artista. “A letra surgiu de uma vontade grande de falar de coisas que eu estava sentindo por uma pessoa que já não queria muito contato comigo. É quase uma provocação, (risos)”, diz Veni. 

“Do Meu Lado” chega para concluir a trilogia de lançamentos iniciada com “Se Quiser Eu Quero” em julho deste ano e que foi sucedida por “Ex-Melhor Amigo”. “Quero mostrar que mesmo não dando certo, vivi todas as nuances de um bom romance”, completa o jovem compositor. 

Para acompanhar este single, Veni produziu um visualizer que será lançado em breve no seu canal do YouTube. O vídeo será mais um complemento para a música e mostrará ao público o artista como um todo.

Com o encerramento de mais um ciclo em sua carreira, Veni espera que o público desfrute ainda mais de todas as faixas já lançadas e ouçam em sequência, fazendo jus à trilogia disponibilizada. “Trabalhamos muito em cada faixa deste trio e não poderia estar mais orgulhoso”, finaliza.

kkjkj

Jânio & Jefferson lançam segundo single de DVD

Lauana Prado

Entrevista: Lauana Prado sobre “A vida bem vivida”, do Globoplay, em parceria com Old Parr, da Diageo