in

Veni se apresenta no Mahau Bar, em São Paulo, nesta quinta-feira

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, se apresenta no Mahau Bar e Restaurante nesta quinta-feira (02), a partir das 18h.

O setlist da apresentação será composto por músicas que inspiraram e inspiram o artista até hoje. “Montei um repertório muito legal! Quero mostrar um pouquinho de quem sou com as canções e também entreter todo mundo que estiver por lá”, conta o artista. Além de covers, Veni cantará músicas autorais como “Par Perfeito” (lançada em dezembro), “Se Quiser Eu Quero” e “O Sonho” (ambas ainda inéditas nos apps de música).

Além dele, DJ Meyer, Vee Brondi e Gabbis também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.

Para esta quinta-feira, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram.

O primeiro lançamento musical de Veni aconteceu no fim do ano passado: a faixa “Par Perfeito”, que fala sobre o amor entre duas pessoas completamente diferentes. Ainda para este ano, o cantor pretende lançar diversas músicas, pois assinou com a Alma Music recentemente.

logo do pop cyber

M-S Live e Plusnetwork anunciam o line-up da ARCA com Armin van Buuren

logo do pop cyber

“Sinta a Experiência” é a nova aposta do cantor Diego Faria