Veni fala sobre esperança e sonhos em seu novo single, “Continuar”

jkljkjkjk
Foto: Gui Moane

Após lançar uma trilogia de singles autorais, o cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, chega com novidades para o seu público nesta sexta-feira (18). Trata-se do single “Continuar”, que chega às plataformas digitais.

Escrita por Veni, a letra fala sobre a coragem de continuar perseguindo seus sonhos mesmo com as dúvidas – maiores ou menores – que vão surgindo ao longo do caminho.  “Acredito que a canção tem uma força muito grande e traz consigo a possibilidade de encorajar outras pessoas a continuarem firmes atrás dos seus objetivos”, diz Veni.

Para o artista, os principais pontos da música são as mensagens e a linguagem que a canção traz, fazendo com que as pessoas tenham uma forte identificação. “É uma música muito potente e acredito fielmente no potencial dela”, completa.

Para este lançamento, Veni quer acertar o coração das pessoas, causando a sensação de que elas não estão sozinhas e que mais gente tem as mesmas dúvidas e inseguranças que elas. “Todo mundo tem certas dúvidas, mas vale a pena continuar”, finaliza.

Esta não é a primeira música que Veni sente um apego emocional e pessoal. “Do Meu Lado”, single que antecede “Continuar”, foi como se fosse um desabafo do artista. “A letra surgiu de uma vontade grande de falar de coisas que eu estava sentindo por uma pessoa que já não queria muito contato comigo. É quase uma provocação, (risos)”, disse Veni na época do lançamento. Agora, o artista seguirá trabalhando em mais músicas e projetos para os seus fãs.

kdjkasjdka

Sexta edição do Festival MUCHO! acontece gratuitamente em São Paulo de 29/11 a 03/12

Com 22Dimensao22 Gabriel Boni Schutzer e Santino provam que musica eletronica tambem e sobre amor

Com “Dimensão”, Gabriel Boni, Schutzer e Santino provam que música eletrônica também é sobre amor