in

Tropkillaz recebe Barbatuques em “Boa Noite”

Faixa introduz projeto “Reworkz” que celebra 10 anos de carreira da dupla

TROPKILLAZ BOANOITE 1 1 scaled POP CYBER
Perfexx Assessoria

Em 2014, Tropkillaz levou o sample de “Baianá” do Barbatuques para pistas do mundo inteiro. O impacto na cena foi tão grande que a faixa passou a ser amplamente sampleada por vários outros artistas. A versão em “Reworkz”, álbum comemorativo com as 10 músicas essenciais da carreira em novas versões, aparece ainda mais energizada e pronta para dominar novamente as pistas. Zegon e Laudz, com coprodução de Different J, revisitam a faixa e adicionam a experiência que 10 anos no mercado como dupla rendeu a eles. Barbatuques aparece como participação especial nessa versão que ganhou um vídeo feito por Raul Machado e capa feita por Rafa Soli. “Reworkz” chega às plataformas de música dia 30 de novembro.

Ouça aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BoaNoiteRework

Numa quinta-feira à tarde em 2013, estávamos em nosso antigo estúdio buscando ideias para nossos próximos sons quando ouvimos ‘Baianá’. Então veio a ideia de cortar o sample como ‘Boa Noite’ e o som saiu muito rápido, em menos de 40 minutos. Pudemos testar nas pistas naquela mesma noite e a reação confirmou que seria um dos maiores hits de pista do momento”, conta Zegon sobre a origem da versão original.

O produtor ainda conta como veio a decisão de convidar os artistas do sample para a versão reimaginada. “Depois de um tempo, chegamos nos Barbatuques e oficializamos. Nada mais certeiro do que começarmos nossa comemoração de 10 anos de carreira junto com eles, numa versão repaginada para as pistas de 2023 e do futuro, com bass pesado, como sempre, electro funk e trap”, finaliza Zegon.

Rock in Rio 2024 POP CYBER

Rock in Rio 2024: Festival anuncia Imagine Dragons

mc hariel clipe POP CYBER

MC Hariel lança “Alma Imortal” com sete faixas e clipe interativo