Connect with us

Música

Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro se juntam com Ruanzinho para lançar piseiro nesta sexta-feira, 02

Published

on

WhatsApp Image 2020 10 02 at 2.34.16 PM

Desde o início do ano, um ritmo vem tomando conta do país: o piseiro. Assim como o pagode, piseiro também significava festa, reunião de amigos, encontro regado a bebida e a forró no interior do Brasil. Mas, agora, a expressão se tornou um estilo musical que representa a cultura nordestina. Abraçado por artistas conhecidos e disseminado por todo o território nacional, chegou a vez de JS O Mão de Ouro e Thiaguinho MT fazerem o piseiro do Sudeste. Em parceria com o cantor Ruanzinho, os três lançam a música “Deus me Livre” nesta sexta-feira, dia 02 de outubro.

Se o piseiro era visto como uma vertente mais simples do forró, utilizando somente teclado e voz, o estilo chegou no mercado fonográfico com novas sonoridades. O pernambucano JS O Mão de Ouro misturou o ritmo com a panela característica do seu bregafunk e com elementos do sertanejo para produzir “Deus me Livre”.

E, se as letras do piseiro ainda retratavam a festa e o estilo de dança do interior do Brasil, Thiaguinho MT traz a narrativa característica do funk do Sudeste em sua composição. “Deus me Livre” conta a história de uma pessoa que quebrou a cara e quer voltar para o seu antigo amor. E nada melhor do que ter Ruanzinho para essa parceria, o jovem de 17 anos que faz sucesso no brega e no sertanejo depois de ter lançado o EP “Confissões de Apaixonado” (2019).

Os três artistas fazem parte da produtora e gravadora Los Pantchos, radicada em São Paulo. “Deus me Livre” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

Advertisement