Connect with us

Música

Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro se unem em novo ‘single’

Published

on

Foto Maria Clara e Ruanzinho Ponto Final Credito Carlos TMSL scaled
(Foto: Divulgação)

E fora das redes sociais, você está bem? O meme que tem gerado debate na internet é o mote do novo single “Ponto Final” de Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro – que também assina a produção. A música será lançada nesta sexta-feira, 05/11, em todas as plataformas digitais, em uma parceria entre a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre.  O clipe sairá no mesmo dia, às 12h, pelo canal no YouTube.

O single é um sertanejo que narra a história de uma mulher que quer demonstrar sua “felicidade” na rede social ao lado de seu novo namorado, mas que ainda fica “mexida” quando vê o seu ex. Como diz a letra: “Vai, mente pra ele, fala que é melhor que eu / Mente pra ele, fala que não tem saudade / Mas, na verdade, a gente sabe”.

Ruanzinho começou ainda criança, cantando na igreja, e chamou a atenção da internet com seus covers publicados no Instagram e no YouTube. De voz marcante, o artista já coleciona sucessos, como ”Sou Favela”, ”Menos Briga, Mais Amor”, ”Dá Uma Chance”, ”Trama” e ”Coladinho’. Depois de passar pelo ”brega”, agora se aventura no sertanejo – ampliando seu público. Além disso, lançou o EP “Confissões de Apaixonado”, só com canções românticas.

A cantora Maria Clara, que acabou de lançar o single “Loucura ou Calmaria” (com Maya), é a nova voz do “Feminejo” no Nordeste. O seu repertório mescla canções autorais, versões de sucessos e parcerias com nomes de peso, como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Ávine Vinny e Aldair Playboy. Além disso, também dividiu o palco com outros grandes artistas, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo e com a Banda Cavaleiros do Forró. Sua música “Stand By” (em parceria com Aldair Playboy) já ultrapassou a casa dos 4 milhões de streams no Spotify. Na sequência, as músicas “Recaída Favorita” (com Jonas Esticado), já emplacou quase 4 milhões de streams. “Só presta Junto” e “Tudo que eu queria”, também se destacam, registrando quase 2 milhões de streams.

O produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é dono dos hits “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”.  O artista é conhecido como o “Midas” da indústria fonográfica e o “Rei” do Brega Funk. Coleciona prêmios e grandes parcerias com artistas consagrados no cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante”, que já se aproxima dos 130 milhões de plays no Spotify.  JS O Mão de Ouro, assim como Ruanzinho, integra o grupo Los Pantchos, junto com artistas do “calibre” de Thiaguinho MT, MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Riketa, entre outros nomes de destaque na música popular.

Advertisement