Thiaguinho MT, MC Brunyn, Riketa e JS o Mão de Ouro se unem para lançar single

Funk, brega funk, tecnobrega, pisadinha… quantos gêneros cabem dentro do quarteto Thiaguinho MT, MC Brunyn, Riketa e JS O Mão de Ouro? Em parceria inédita, os artistas lançam o single “Quem Viu Mentiu”, nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais pelo selo da produtora A Chave.

Produzido por JS O Mão de Ouro, “Quem Viu Mentiu” reúne as sonoridades de todos os quatro artistas da parceria e resulta em um bailão tecnobrega diferenciado. O single narra a história de uma menina que fez, com seu atual, tudo que o ex fazia com ela: “A novinha beijou / a novinha curtiu / a novinha namora / mas quem viu mentiu”.

Dono do sucesso “Tudo Ok”, em coautoria com o amigo, parceiro e produtor JS O Mâo de Ouro, Thiaguinho MT já experimentou o topo das paradas musicais com ”Rolê de Trem Bala”, “Amor de Quê” e “Tô Bem Solteiro”. É reconhecido pelo meio musical por ter levado o brega funk para vários programas de televisão, como Fantástico, Domingão do Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck e, recentemente, o Caldeirão com Mion, entre outros.

Henrique Lima, conhecido como Riketa, é assumidamente eclético e tem o MC Davi como grande inspiração no funk. Já MC Brunyn é o compositor dos sucessos “Vai Luan”, com 19 milhões de plays no Spotify, e “Rapaziadinha do Tik Tok”, música dançada por artistas e influenciadores como Maisa, Pocah, Luisa Sonza e Virginia Fonseca, que já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações no aplicativo vizinho.

O produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é o responsável pelos hits “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”.  Conhecido como o “Midas” da produção musical e o “Rei” do brega funk, JS vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante” se aproxima de 130 milhões de plays no Spotify. Também esteve em vários programas de TV com o sucesso “Tudo Ok”.

Os quatro integram o grupo Los Pantchos, junto com artistas como MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho, entre outros nomes de destaque na música popular.

“Eu Não Vou Voltar”, novo trabalho de Márcia Fellipe e Eric Land

DJ Lucas Beat, João Bosco e Vinícius e Jerry Smith juntos em “Quer Beijar Pra Ver”