Ruanzinho e JS O Mão de Ouro lançam single juntos

Quem nunca desejou mais de uma noite com a pessoa amada? Esse é o mote da nova canção do cantor Ruanzinho com o produtor JS O Mão de Ouro. “Uma Noite” chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17/12), em uma parceria entre a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre.

Sertanejo “romântico” de fino trato, “Uma Noite” nos convida a um mergulho direto nas coisas do coração – uma assinatura dos trabalhos de Ruanzinho. A composição é um envolvente convite para uma noite não só de prazer, mas de intimidade: “Pega as suas coisas, traz aqui pra casa / Fica à vontade, o que quiser, me fala / Se a gente deixasse de ser só um lance / Ficar além da madrugada”.

Ruanzinho começou ainda criança, cantando na igreja. Chamou a atenção da internet com seus covers publicados no Instagram e no YouTube. De voz marcante, o artista já coleciona sucessos, como ”Sou Favela”, ”Menos Briga, Mais Amor”, ”Dá Uma Chance”, ”Trama” e ”Coladinho”. Depois de passar pelo brega, o jovem também passeia com maestria pelo sertanejo, como demonstrou no EP “Confissões de Apaixonado”, só com canções românticas.

JS O Mão de Ouro é responsável pelos bem-sucedidos “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada”. Conhecido como o “Rei do Brega Funk”, vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante” (130 milhões de plays no Spotify) e “Tudo Ok”, que o levou para vários programas de TV, como Fantástico, Domingão do Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck, Caldeirão com Mion, entre outros.

Os dois artistas integram o grupo Los Pantchos, junto com Thiaguinho MT, MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, entre outros nomes de peso da música brasileira.

Mesclando elementos da música pop, eletrônica e sertaneja, Teo e Felipe lançam “Vibezinha”

Gabriel Costta lança videoclipe inédito com participação do humorista Cremosinho