Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro juntos em novo single

Colecionadores de sucessos, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro se juntaram para mais uma empreitada. Nesta sexta-feira (26), a dupla lança a canção “Quem Nunca” em todas as plataformas digitais, em uma parceria entre a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre.

Com Thiaguinho MT na voz e JS O Mão de Ouro (que assina a produção) no comando, “Quem Nunca” é mais um brega funk com protagonismo feminino. Repleto de graves e sonoridades do faroeste, o single narra a fuga de uma mulher depois de sofrer com o relacionamento: “O namorado ligou e ela já entrou em ação / Já tava arrumada e o golpe foi o edredom / Deitou e se cobriu, me diz aí quem nunca / Falou que ia dormir, pra ter uma noite de fuga”.

Os dois já tinham feito isso no hit “Tudo Ok”, empoderando a mulher a “brotar no bailão pro desespero do ex” e alcançando o posto de música tocada no verão de 2020. Além desse sucesso, Thiaguinho MT já experimentou o topo das paradas musicais com “Rolê de Trem Bala”, “Amor de Quê” e “Tô Bem Solteiro”. É dele também outras grandes parcerias, como “Mascaradinha” com Tati Zaqui, e “Eu Não” com Camila Loures, a maior youtuber mulher do Brasil.

Já o produtor, cantor e compositor JS O Mão de Ouro também é o responsável pelos bem-sucedidos “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada”. Conhecido como o “Midas” da produção musical e o “Rei” do brega funk, JS vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante”, que se aproxima dos 130 milhões de plays no Spotify, e “Tudo Ok”, que levou a dupla para vários programas de televisão, como Fantástico, Domingão do Faustão, Mais Você, Caldeirão do Huck, Caldeirão com Mion, entre outros.

Hoje, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro integram o grupo Los Pantchos, ao lado de artistas como MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho, entre outros nomes de destaque na música popular.

Alan Walker lança novo álbum “World of Walker”

Lançamentos desta sexta-feira (26-11): Elana Dara, Zé Vaqueiro, Vicky Luz, Lua, VENVS e muito mais