Connect with us

Música

Thiago e Graciano ultrapassam 1 milhão de plays em menos de um mês

Avatar

Published

on

A dupla Thiago e Graciano atingiu a incrível marca de 1.2 milhões de plays no Spotify na faixa ‘Vai Faltar Conveniência’ em menos de 1 mês de seu lançamento. A música faz parte do projeto ‘No Bar da Facul’, gravado no final de 2019, e já tem dois compilados disponíveis nas plataformas digitais e no Youtube.

Advertisements

Advertisements

Os cantores, que assinaram contrato com a gravadora Sony Music em 2020, são muito conhecidos no meio musical por conta de suas composições e, muitas delas, ficaram famosas nas vozes de grandes artistas como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros.

Advertisements

A gravação do projeto ‘No Bar da Facul’ aconteceu em Adamantina, interior de São Paulo, em novembro do ano passado. O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina) e tudo rolou em parceria com 11 atléticas da universidade, para dar o clima universitário ao projeto. No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composição da dupla, dos hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são assinadas pela dupla.

Até o momento, dois EPs já foram disponibilizados, totalizando 14 faixas entre inéditas e regravações. A música ‘Baldinho de Pipoca’, que Thiago e Graciano trabalham bastante no digital, faz parte do primeiro compilado e sua repercussão nas redes sociais aumenta a cada dia. Em números totais, o projeto ‘No Bar da Facul’ soma 2,5 milhões de plays no Spotify e ultrapassa a marca de 1 milhão de views no canal oficial dos cantores no Youtube.

Advertisements

Advertisements

Advertisements