Thiago e Graciano divulgam parceria inédita com Lucca e Mateus

Onda de Amor TeG e Lucca e Mateus Créditos João Pedro Varela 5 scaled

A Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC foi o cenário escolhido por Thiago e Graciano para a gravação do projeto “Onda de Amor”, que aconteceu dia 26 de setembro de 2021. Iates ancorados serviram de palco para a dupla e alguns poucos convidados que presenciaram esse espetáculo a luz do dia. “Acostamento” é a faixa escolhida para dar start nos lançamentos do álbum, e tem participação da dupla Lucca & Mateus. A faixa ficou disponível em todas as plataformas no dia 09 de dezembro, às 21h, e seu videoclipe estreou no YouTube na sexta (10), às 12h.

Graciano fala sobre a junção das quatro vozes: “Além de gostarmos muito do Lucca e do Mateus, eles têm uma particularidade no som deles que encaixa muito com o ritmo de Thiago e Graciano. E como já tem um tempo que queríamos gravar algo juntos, conseguimos a parceria nesse projeto”.

Já Thiago, completa a fala do parceiro: “Quando ouvimos a música, achamos ela a cara da nossa amizade, por ser alto astral, pra cima. Nosso som conversa muito com o dos meninos e, nessa música, ficou perfeita porque nós cantamos um pedaço e os meninos entram com um flow. Essa junção deu muito certo na Acostamento”.

Para abrilhantar ainda mais o projeto, a dupla ainda recebeu os amigos e parceiros de composição Tierry, Dilsinho e Daniel Caon, além de Lucas & Kadi e o Grupo Sem Abuso, que fizeram questão de estar com Thiago & Graciano nesta nova etapa da carreira.

Emocionado, Thiago conta: “esse é o projeto das nossas vidas, da história de Thiago e Graciano. Acreditamos muito no repertório, que tem uma vibe incrível somada ao cenário natural espetacular da praia. As participações que tivemos conosco também são uma realização para nós! Estamos muito felizes e ansiosos para que todo mundo possa curtir esse trabalho em breve”.

E sobre a escolha da Praia do Caixa D’Aço como cenário, completa “Um de nossos empresários, o Luiz Henrique Paloni, está morando em Balneário há algum tempo. Estamos sempre por aqui para descansar e nos inspirar para compor, e acabamos criando um vínculo muito grande com a cidade. Quando estávamos procurando locação para gravar este novo projeto, surgiu a oportunidade de ser no Caixa D’Aço, que é maravilhoso e muito a vibe do novo trabalho”

No repertório de “Onda de Amor”, a dupla elegeu 15 faixas, sendo 13 inéditas e quatro de autoria própria: “Pegou Eu Sofreu”, “Vontade Mil” com part. de Dilsinho, “Turbilhão” e “Terceiro Sofrendo” com part. de Tierry. Sempre muito cuidadoso com cada detalhe, Graciano diz “Gostamos de nos envolver em todas as etapas dos nossos projetos, e neste não foi diferente. Eu, Thiago e Paloni definimos tudo juntos desde a escolha do repertório e produção musical até o cenário e as participações especiais de grandes amigos de estrada, e que temos uma ligação bem especial”

O audiovisual tem direção de vídeo de Fernando Trevisan ‘Catatau’ e produção musical de Gabriel Paschoal. “Onda de Amor” é mais um projeto de Thiago & Graciano que será lançado pela Sony Music.

SOBRE THIAGO & GRACIANO

A dupla se conheceu em Campo Grande/MS no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, onde montaram uma banda para uma apresentação de final de ano e, desde então, não se separaram.

Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marília Mendonça (‘Tentativas’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Ao longo de sua carreira, os cantores já gravaram dois DVD’s “Como Tem Que Ser” (2018) e “No Bar da Facul” (2019/2020). Em 2021, lançaram o álbum autoral “Voz e Coração”, com 08 canções românticas gravadas em formato acústico de voz e violão, retratando a essência mais pura da dupla. Todos os projetos estão disponíveis nas plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DSC1670

Ícaro e Gilmar lançam primeira faixa de seu novo DVD

WhatsApp Image 2021 12 11 at 11.23.35

Israel e Rodolffo levam dois troféus no Prêmio Multishow