Categories: Música

Thiago e Graciano lançam EP 02 do projeto ‘No Bar da Facul’

A dupla Thiago e Graciano, que assinou contrato com a gravadora Sony Music em março deste ano, está lançando hoje, 04 de setembro, o segundo compilado do audiovisual No Bar da Facul. No Youtube, o lançamento vem acompanhado do videoclipe da faixa foco ‘Vai Faltar Conveniência’, que estará disponível no Youtube a partir de 12h e foi extraído na íntegra do DVD.

Os cantores ganharam destaque no meio musical através de suas composições, e muitas delas ficaram famosas nas vozes de grandes artistas como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros. No projeto No Bar da Facul, Thiago e Graciano resolveram regravar alguns desses sucessos, além de dar nova roupagem a outros grandes hits que marcaram a história da música sertaneja.

No segundo EP, a dupla traz mais sete faixas do novo trabalho, dentre elas três inéditas e quatro medleys de regravações. Das inéditas, ‘Joga Tudo no Meu Nome’ foi composta por Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni, Marcolino e Leandro Rojas. As outras duas exclusivas são ‘Ela não é Fake’ (Marcelinho D’Holanda/ Cesinha) e ‘Vai Faltar Conveniência’ (Marcolino/ Gabriel Agra / Thales Lessa / Victor Hugo / Pancadinha), faixa foco deste lançamento. Já nas regravações, destacamos: ‘Ta Se Achando’, ‘Mente Pra Mim’, ‘Será que Vai Rolar’, ‘Saudade Bandida’, ‘Robin Hood da Paixão’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Abelha’, entre outras.

“A ‘Vai Faltar Conveniência’ e uma música muito especial, pois desde a primeira vez que ouvimos já gostamos. Acreditamos muito nela, justamente por falar algo que é muito do cotidiano das pessoas. A gente finge que aceita o término, mas no fundo a saudade judia! (risos) Sem contar que o clima da música tem tudo a ver com o que o povo tá sentindo falta nessa quarentena. Moda animada demais!”, diz Graciano.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE