Connect with us

Música

Flakkë é convidado pela Sony Music para remixar hit sertanejo da dupla Thiago e Graciano

Published

on

Flakkë é convidado pela Sony Music para remixar hit sertanejo da dupla Thiago Graciano

O DJ e produtor paulista Flakkë remixou o sucesso sertanejo “Baldinho de Pipoca” à convite da Sony Music Brasil. Após o lançamento do seu último álbum conceitual, “Falling”, a gravadora o propôs de remixar a música sertaneja da dupla Thiago & Graciano, e o resultado já está disponível em todas as plataformas digitais do artista.

Francisco Borelli, nome por trás do projeto, é dono dos hits: “Me Gusta”, produzida ao lado de KVSH e Beowülf, que soma mais de 23,5 milhões de streams, e “Sweet Munchies” e “Apache” ao lado de Cat Dealers que juntas acumulam quase 11 milhões de plays no Spotify. A versatilidade do produtor sempre foi um diferencial em suas produções e foi de encontro com a proposta da Sony Music Brasil, na aposta pelo remix de “Baldinho de Pipoca”, afirma Flakkë.

“Quando eu ouvi a ‘Baldinho de Pipoca’, na hora eu imaginei que seria material para um saboroso remix. Apesar de ser um tabu no meio eletrônico essa fusão com gêneros mais populares, como sertanejo e funk, eu decidi encarar esse desafio maravilhoso e remixar a faixa. Eu acredito sempre no poder da música, independente dos gêneros, e acredito que existe muito preconceito ainda da galera do eletrônico com o sertanejo, e eu vejo esse remix como uma prova de que independente do gosto musical, o amor pela música sempre vai resultar em algo de valor”.

O single original da dupla Thiago & Graciano conta com quase 2 milhões de plays no Spotify, e na produção de sua versão remix em um estúdio em São Paulo com Flakkë, tudo fluiu de forma imediata e especial. Impressionando a dupla com o resultado, “Ficamos surpresos com o talento e a humildade do Flakkë, e muito felizes com a escolha da música. Foi algo um tanto diferente e com certeza uma experiência super especial! O resultado superou todas as expectativas, esperamos que a música possa agradar tanto o público sertanejo quanto o público do eletrônico”, completam.

O DJ apostou em ousar quanto ao lançamento do remix de “Baldinho de Pipoca”. Chamando atenção pela distinta proposta entre o estilo musical dos artistas envolvidos, a mistura pode funcionar muito bem na pista. “Trabalhar com eles foi uma grande experiência para mim, pois ambos são excelentes compositores e músicos, e a nossa energia no estúdio foi tão boa que acho que conseguimos passar isso no resultado final.” finaliza, Flakkë.

Ouça agora mesmo o resultado dessa fusão musical feita por Flakkë em “Baldinho de Pipoca” da dupla Thiago & Graciano.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement