in

Super Wobble e D-RETE carioca: confira como será o primeiro Carnaval do D-EDGE Rio

Super Wobble e D RETE carioca confira como sera o primeiro Carnaval do D EDGE Rio POP CYBER
Foto: @ditoprodutora / @heliotbessa

Recém-chegado ao Rio de Janeiro, o D-EDGE promete muito para o seu primeiro Carnaval em solo carioca. O fim de semana de folia — eletrônica, é claro! — vem em dose dupla, com dois grandes eventos: a Super Wobble de Carnaval, no sábado, dia 10, e a estreia da tradicional festa D-RETE no domingo, dia 11.

Super Wobble de Carnaval

Com mais de dez anos de estrada, a Wobble é um dos principais coletivos de bass music não só do Rio de Janeiro, como de todo o país. Em uma edição especial de Carnaval, a festa traz três atrações internacionais — Ahadadream (UK), Bianca Oblivion (US) e Onhell (US) — e os brasileiros Bibs, Klean, DiniBoy, Karan! e Rodrigo S.

Serviço

D-EDGE apresenta SUPER WOBBLE DE CARNAVAL

Local: Centro Cultural D-EDGE Rio – Av. Rodrigues Alves, 293 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ, 20220-360

Data: 10/02 (sábado)

Horário: A partir das 23h

Atrações: Ahadadream (UK), Bianca Oblivion (US), Onhell (US), Bibs, Klean, DiniBoy Karan! e Rodrigo S

Ingressos: A partir de R$ 60,00 via Blue Ticket

D-RETE

Já no domingo, é claro que a tradicional festa de Carnaval do D-EDGE não iria ficar de fora da programação do Rio. Depois de edições memoráveis em São Paulo, trazendo atrações como Seth Troxler, Henrik Schwarz e Boys Noize, a D-RETE chega à capital fluminense com um mega time de DJs nacionais, para mais de 14 horas de muita música!

Construído por representantes de núcleos da riquíssima cena eletrônica local — entre eles, Clubinho, 220v, Gruta, Kode, On/da, Neblina e Me Gusta —, o lineup traz nomes como

Alexiz BcX, bewav, Day9 & Fiuza, Elisa Amaral & Camila Jun, Ignacio, Panko, Seed Selector, Vivi Seixas e Zeo Guinle.

E como o Carnaval é uma festa democrática, o rolê vai disponibilizar a opção de ingresso social, válido mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, dentro de uma faixa de horário a ser determinada, que será doado às comunidades da região do clube.

Serviço

D-EDGE apresenta D-RETE

Local: Centro Cultural D-EDGE Rio – Av. Rodrigues Alves, 293 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ, 20220-360

Data: 11/02 (domingo)

Horário: A partir das 17h

Atrações: Alexiz BCX, bewav, Capetini & Drisana, Ciribelli, Day9 & Fiuza, Dessanti, Deseo Latino, Elisa Amaral & Camila Jun, Etérica, Heloah & Ryfer, Icehead, Ignacio (Live), Jeff

Laffitte, Panko (ARG), Limbo Path, Lorio, Magri & T_Pazos, Miguel Arcanjo & Quimera (escola dos mistérios), Muricy, Myla, Reiko & All of Me, Seed Selector, Suisso & Glau, Vivi Seixas, Victor Haas e Zeo Guinle

Ingressos: A partir de R$ 60,00,00 via Blue Ticket

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

Há 24 anos, nascia o D-EDGE em Campo Grande/MS. No ano de 2003, a casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

E agora, ao final de 2023, chegou ao Rio de Janeiro com o Centro Cultural D-EDGE, um verdadeiro complexo cultural que ocupa um antigo prédio formado por cinco andares: três deles, dedicados à balada (duas pistas e um terraço), mais uma galeria de arte, um restaurante e uma cafeteria, que também conta com uma loja da grife Ratier.

Conheca o novo fone com audio por conducao ossea que esta dando o que falar POP CYBER

Conheça o novo fone com áudio por condução óssea que está dando o que falar

Captura de Tela 2024 01 29 as 22.37.07 POP CYBER

Lauren Jauregui, MC Bin Laden e Ludmilla estão entre os lançamentos da semana