in

Sorriso Maroto se apresenta em Belo Horizonte

Sorriso Maroto scaled POP CYBER
Crédito: Arthur Rodrigues

O grupo Sorriso Maroto segue na estrada com seu show. A banda se apresenta dia 16 de dezembro, no Último Samba do Ano, que acontece no gramado do Mineirão. No mesmo dia, se apresentam Ferrugem, Ludmilla, Belo, Dilsinho e as bandas Menos é Mais, Pixote, Akatu e Kamisa 10.

O repertório é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A novidade fica por conta de canções como Ela, faixa do álbum “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”, Volta Pra Casa Segredos que fazem parte do trabalho “Sorriso Maroto – Como Antigamente”. Músicas como Sinais50 VezesEu TopoAinda Gosto de Você1 Metro e 65ClichêAssim Você Mata O Papai e todos os sucessos do grupo também farão parte do setlist.

Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), surgiu em 1997 em Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. Em comemoração aos 25 anos de carreira, o grupo carrega um legado de produzir novos conteúdos e entregar lançamentos sem perder as referências.

O grupo lançou, no final de 2022, o álbum “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, com 13 faixas inéditas na voz da banda e quase todas autorais. O trabalho foi gravado em julho, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, ao vivo, sem público e com uma estética de sessions minimalista. No projeto audiovisual, Bruno, Sergio, Cris, Vini e Fred ganham evidência com um jogo de luz pensando exclusivamente para a gravação, que têm como fundo, cavaletes com fotos de cada integrante mais novos (entre 14 e 16 anos, quando começaram a cantar), atualmente e como seriam mais velhos.

US Agroboy se unem a Grego em combinacao de piseiro ao hip roca POP CYBER

US Agroboy se unem a Grego em combinação de piseiro ao hip-roça

AWOLNATION se reinventa no novo EP 22Candy Pop22 POP CYBER

AWOLNATION se reinventa no novo EP “Candy Pop”