in

AWOLNATION se reinventa no novo EP “Candy Pop”

AWOLNATION se reinventa no novo EP 22Candy Pop22 POP CYBER
HQ Music

AWOLNATION, a renomada banda de rock indie com nuances eletrônicas, revela o EP Candy Pop, que conta com dois remixes da faixa-título e os singles já lançados “Freaking Me Out” e “We Are All Insane”, cujos clipes, junto com “Candy Pop”, fazem parte de uma trilogia visual dirigida por Eliot Charof, inspirada em clássicos do cinema e que já acumula milhões de visualizações. Os dois novos remixes foram feitos por Elohim (que conta com parcerias com Marshmello, Louis the Child e Felix Cartal no currículo)  e Flamingosis (Yung Bae, Alexander Lewis).

“Elohim é extremamente talentosa e uma querida amiga, fiquei honrado com o remix dela para a música. Recentemente conheci o trabalho do Flamingosis e me tornei fã. Então, foi emocionante poder tê-lo adicionando sua marca nesse novo single”, comenta Aaron Bruno, líder do AWOLNATION, sobre os artistas que remixaram “Candy Pop”.

A admiração entre os artistas é mútua: “Adoro trabalhar com artistas autênticos que sabem o que querem e também estão abertos a novas sonoridades. Aaron é assim. Me diverti muito fazendo este remix!”, conta Elohim. Já Flamingosis relata que o remix de “Candy Pop” foi uma experiência enriquecedora, permitindo-lhe sair da zona de conforto e experimentar novos estilos. “Não tinha ideia de para onde iria com isso, acabei brincando com sons diferentes enquanto deixava os vocais deslizarem na batida. Me diverti colocando minha própria marca nela, e espero que vocês também curtam!”

Aaron Bruno conta que o conceito do EP, aliado à trilogia visual, é uma reflexão sobre a presença da tecnologia na vida moderna: ”É uma história sobre escapar dos avanços tecnológicos incessantes e da conectividade. A maior aventura da sua vida pode vir de simplesmente desconectar.”

Formado em 2010 por Aaron Bruno, o AWOLNATION se consagrou com “Sail”, lançado em 2011. Este hit recebeu certificação de diamante nos EUA e alcançou a 17ª posição na Billboard Hot 100, além de estar presente na trilha sonora do recém-lançado game Just Dance 2024. Desde então, o grupo continua inovando e experimentando, refletindo em álbuns como Megalithic Symphony (2011) e Run (2015).

A banda, que se apresentou no Brasil em 2014, sempre se caracterizou por explorar diferentes vertentes musicais e por seguir o coração ao invés de fórmulas pré-estabelecidas. “Eu sigo meu coração, não um plano”, diz Bruno, relembrando sua trajetória, na qual se desvencilhou do rótulo de electro-rock para explorar sonoridades do rock clássico em Here Come The Runts (2018) e Angel Miners & the Lightning Riders (2020), além do ambicioso álbum de covers My Echo, My Shadow, My Covers (2022), que conta com participações  de Beck (atração do Primavera Sound São Paulo), Jewel, Portugal. The Man e Brandon Boyd, frontman do Incubus.

“Candy Pop” está disponível nas plataformas de música e os videoclipes podem ser conferidos no canal oficial do YouTube.

Sorriso Maroto POP CYBER

Sorriso Maroto se apresenta em Belo Horizonte

Leo Santana Foto Levi Cruz POP CYBER

Léo Santana anuncia gravação de audiovisual no Mineirão com participações de algumas das maiores cantoras do Brasil