Só Track Boa anuncia datas da próxima edição no Rio de Janeiro

A lista de espera para a compra de ingressos da festa mais querida do país, que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional a oito cidades, já está disponível

So trackboa
(Crédito: Entourage Produções)

Os cariocas vão contar com mais uma ótima opção para curtir o próximo carnaval.  A Só Track Boa uma das festas mais queridas do Brasil e que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional  acaba de anunciar as datas de sua próxima edição na cidade maravilhosa. A So Track Boa – edição Carnaval acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023 e mega estrutura será montada na Barra da Tijuca para receber o público. 

Vale ressaltar que esta será a única edição da Só Track Boa no Rio de Janeiro em 2023, acontecendo pela primeira vez com 2 dias de folia, reunindo os principais nomes da cena nacional e internacional!

O evento, que também terá edições em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Camboriú, Recife e Campos do Jordão, tem conquistado seu espaço na cena nacional. Composta por um extenso ciclo de festas, marca de roupas e uma gravadora musical, a festa se tornou o maior evento de música eletrônica da América do Sul devido ao sucesso e crescimento constantes a cada edição. Passando por diversos estados do Brasil e impactando mais de 180 mil fãs apenas em 2022, Só Track Boa se transformou em uma referência em música eletrônica e tem como objetivo conectar todos com esse universo.

Na nova tour pelo Brasil, a festa contará com uma nova plataforma oficial para venda através da Fever, plataforma líder em entretenimento ao vivo. Os ingressos para a festa no Rio de Janeiro estarão disponíveis para o público a partir de hoje, dia 11 de outubro. O combo para os dois dias podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever.

Picadeiro montado para a edição de 2021 créditos Pedro Fatore

Festa O Circo está de volta para sua 3ª edição em São Paulo, aliando música eletrônica à experiências exclusivas

Rooftime é confirmado no Lollapalooza Brasil

Rooftime é confirmado no Lollapalooza Brasil 2023