Festa O Circo está de volta para sua 3ª edição em São Paulo, aliando música eletrônica à experiências exclusivas

Cenografia impecável, curadoria musical bacana e público diferenciado são os principais pilares da festa

Picadeiro montado para a edição de 2021 créditos Pedro Fatore
Picadeiro montado para a edição de 2021 (créditos - Pedro Fatore)

Com uma tradição de 10 anos e recebendo atrações que já passaram pelos maiores clubs e festivais do mundo, a festa O Circo acontece em São Paulo desde 2015. Ano passado, com produção da BE ON Entertainment, o evento retornou com uma edição de sucesso, alinhada à proposta da label de apresentar um novo conceito de evento eletrônico com música de alto nível e cenografia interativa, com a temática característica do circo.

Em 2022, a festa está de volta e promete um espetáculo maior ainda! Separamos cinco motivos pelos quais você não pode ficar de fora. Confira!

Label eletrônica mais high end da cena brasileira

Cenografia impecável, curadoria musical bacana e público diferenciado são os principais pilares da festa, e funcionam como a base para toda a produção do evento, como destaca um dos organizadores, Flávio Sarayba:

“Eu vejo O Circo como uma das labels de música eletrônica mais high end do Brasil.  Aquele evento que todo mundo espera tanto pela curadoria musical que sempre traz revelação de novos artistas, quanto pela presença de um público de alto nível. E também pelas experiências proporcionadas durante a festa, que nós sempre descrevemos como experiências imersivas porque, de fato, nós trazemos um circo de verdade para dentro da festa.

Então, as atrações que o público vê na festa, os malabaristas, palhaços, os brinquedos… são todos de um circo real. E isso sempre gera muito engajamento e interação com o nosso público.

O Circo é um evento no qual prezamos pelo conforto, pela experiência e pela entrega em cenografia. No fim do dia, cenografia impecável, curadoria musical bacana e  público seleto são os pilares principais da festa O Circo.”

Full open bar premium

Além da curadoria detalhada para a cenografia e experiências dentro da festa, o público desfrutará de um full open bar premium durante toda a noite, saboreando o melhor da música eletrônica com cerveja, chopp heineken, vodka premium, gin premium, whisky, energético, refrigerante, água e gin tônica à vontade.

Experiência de Kaz James

Um dos headliners da noite é o sucesso australiano Kaz James. Com quase 20 anos de carreira, o DJ, produtor, compositor e cantor coleciona hits e residências pelos clubs mais badalados do mundo. E ele irá trazer essa experiência e sua coleção de sucessos para o picadeiro do circo no sábado, como “Paradise”, “Through Your Love”, “Stronger” e “Not in Love”, que fazem a pista de dança pegar fogo.

Sucesso do Afro House Amémé

Amémé, DJ autodidata que nasceu em Benin, um país na África Ocidental, e que hoje divide seu tempo entre os bairros de Nova York e Brooklyn, e a capital da Alemanha, Berlim, é um dos sucessos em ascensão da cena eletrônica mundial. Acumulando mais de 227 mil ouvintes no Spotify, ele está entre os Top 50 DJs do ranking do Beatport, ocupando a 33ª posição. E só neste ano ele lançou músicas na Armada Electronic e Crosstown Records, remixou a track “Right 2 Left” do Diplo e colaborou com Jamie Jones em “Pliva”. Ainda, o artista teve sua estreia no Coachella e no Arts Festival.

Representante do Spiritual House, Apache

Famoso por seus sets que viajam entre entre o House de Berlim e Detroit, trazendo uma pitada de Afro House e House Baleárico, o DJ e produtor nascido na França, mas radicado nos EUA, vem tomando o mundo uma apresentação sold out de cada vez. Agenciado por BLOND:ISH, Apache já dividiu o palco com gigantes como Audiofly no Flying Circus, Sabo b2b Goldcap, Jan Blomqvist, Guy Gerber no Rumors, Damian Lazarus e Black Coffee, além de ter mantido residências nos EUA, Brasil, Paris e Tulum.

Estes são apenas cinco motivos pelos quais você não deve ficar de fora de uma das festas mais esperadas do ano em São Paulo. Garanta já seu ingresso para O Circo, pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui.

Blink 182

Blink-182 está de volta com turnê global e novo single reunindo Mark, Tom e Travis pela primeira vez em 10 anos

So trackboa

Só Track Boa anuncia datas da próxima edição no Rio de Janeiro