Rooftime é confirmado no Lollapalooza Brasil 2023

Rooftime é confirmado no Lollapalooza Brasil
Créditos: Lucas Martson

O Lollapalooza Brasil anunciou hoje (11) o line-up de sua décima edição, em 2023. Entre as grandes atrações nacionais confirmadas no festival, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, está o trio Rooftime, que se apresenta no evento pela primeira vez em sua carreira.

Formado por uma parceria musical de Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel Souza e Rodrigo Souza, Rooftime vem ganhando reconhecimento em todo o país graças ao seu som autêntico e contagiante. Mostrando sua força e energia nos palcos, o grupo irá levar ao Autódromo de Interlagos seus grandes sucessos, como “Don’t Let it Go”, “I Will Find”, parceria feita com o Vintage Culture, “Free My Mind” na colaboração com Alok e Dubdogz, e o single “Guess I Was Wrong”, lançada pelo grande selo holandês Spinnin’ Records.

Conquistando um público fiel, mesmo com pouco tempo de estrada, e crescendo no cenário nacional com um som autêntico e cheio de personalidade, o Rooftime se destaca como um dos poucos grupos de música eletrônica no Brasil. O show no Lollapalooza marca a ascensão meteórica de um dos 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.

So trackboa

Só Track Boa anuncia datas da próxima edição no Rio de Janeiro

Gustavo Mioto @ brunini 1890 e1650327626374

Gustavo Mioto anuncia gravação de DVD de 10 anos de carreira em Recife