Tati Zaqui, Gabilly e Yas se unem para falar de “Ciúme”, a nova faixa da Altamira

O ano começou com o pé direito para Tati Zaqui. Em companhia de Yas e Gabilly, Tati lança o single “Ciúme”. A faixa faz parte de mais um projeto da Altamira, um dos selos mais estrelados do mercado, especializado em rap e trap. “É uma canção bem gostosa e que fala de um sentimento comum em todos nós. Uns mais, outros menos. Mas, o ciúme é universal! Foi uma delícia participar da faixa ao lado dessas cantoras lindas e que mandam muito bem”, fala Tati Zaqui.

A música também se transformou em filme já disponível no YouTube. A direção é de Lucas Fds. O clipe mostra o encontro inédito e intimista entre elas. A produção musical é de JnrBeats, PeLu e Liu Beatz.

Conhecida pelos funks que embalam as pistas, Tati Zaqui mostra muita versatilidade não apenas para interpretar “Ciúme”, mas também para compor. Ela assina a faixa ao lado de Gabilly, Yas e PeLu. “É uma conversa entre amigas, o que realmente acontece. O rap e o trap têm essa particularidade, esse papo reto e atual. Espero que as pessoas curtam esse novo trabalho que me enche de orgulho”, completa.

Para preto com esse sentimento,

Ele não tem faz bem, ciúmes nunca provou o amor de ninguém.

Eu vou te mostrar que o meu amor é livre

Mas, você pode confiar que eu vou, mas volto só pra te encontrar

Ciúme trouxe esse encontro maravilhoso com duas cantoras que sou fã, Tati Zaqui e Gabilly. A letra também alerta que o ciúmes, em demasia, faz mal. Em tempos como os que estamos vivendo, falar de um tema como este é muito importante”, completa Yas.

love song chegou ao mercado com destaque na Spotify, conquistando a capa na playlist Rap Acústico, fato comemorado por toda a equipe. “Indiscutivelmente, o rap vem conquistando mais ouvintes no Brasil. O gênero que ocupa as paradas musicais no mundo também está se popularizando por aqui. Tati Zaqui é realmente uma artista completa e que transita com muita maturidade em ritmos diferentes”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.

Conhecida por ser uma das artistas mais importantes do funk, Tati Zaqui, a famosa cantora de cabelos azuis, é uma verdadeira colecionadora de hits e números estratosféricos. Seus lançamentos batem campanhas alcançadas apenas nos Estados Unidos, como “Surtada” e seus mais de 270 milhões de views. Nas redes sociais é uma das personalidades brasileiras mais seguidas, com quase 14 milhões de fãs no Instagram e 7,4 milhões no TikTok.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Saiba tudo sobre o fim da reunião das Pussycat Dolls

ASUS

ASUS e ROG conquistam o melhor desempenho de todos os tempos no CES 2022 Innovation Awards