The Pussycat Dolls adiam shows no Brasil para junho de 2021

Os shows do The Pussycat Dolls no Brasil foram adiados para junho de 2021. O grupo se apresentaria por aqui de 13 a 18  junho, nas cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP). A mudança nas datas, explica Bruno, é necessária por causa da pandemia do coronavírus.

Esta seria a primeira vez que as cantoras se apresentariam no país. O primeiro show estava previsto para ocorrer no dia 13 de junho, no UnimedHall, em São Paulo. De lá, o grupo seguiria para Uberlândia (MG), onde cantaria no dia 16 de junho, na Arena Sabiazinho. O último show do Pussycat Dolls estava marcado para o dia 18 do mesmo mês, em Ribeirão Preto (SP).

O preço dos ingressos, que não chegaram a ser vendidos, variava de R$ 90 a R$ 590, a depender do setor e da cidade onde a apresentação seria realizada. Ainda não há previsão de quando a venda de ingressos para os shows do ano que vem serão abertas.

“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”, justificou o grupo no Instagram, na época.

Há um mês, o Pussycat Dolls lançou um remix de “React”, primeiro single de retorno da banda. A música foi remixada por Cash Cash e lançada no início de abril.

“React” foi lançado oficialmente no início de fevereiro, alguns meses depois de ter sua prévia divulgada ao vivo no palco do “X-Factor UK”.

O single possivelmente fará parte de um EP de inéditas da banda e, certamente, fará parte do repertório da nova turnê da girlband.

Rock in Rio estreia programa New Dance Order @Home

Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro