Connect with us

Música

Rufus Wainwright ganha indicação ao Grammy 2021

Avatar

Published

on

Lançado em julho deste ano pela BMG, o álbum “Unfollow the Rules” do cantor e compositor Rufus Wainwrightacaba de ser indicado ao seu segundo GRAMMY® na categoria de Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional. Ele já havia sido indicado nessa mesma categoria em 2009 por Rufus Does Judy at Carnegie Hall.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já considerado um dos melhores álbuns de 2020 só pela sua indicação, este é o 9° trabalho de estúdio do artista e o primeiro novo álbum pop desde 2012. Produzido por Mitchell Froom (Crowded House, Paul McCartney, Richard Thompson, Suzanne Vega, Randy Newman) em uma variedade de estúdios lendários de Los Angeles – incluindo Sound City Studios, United Recording e EastWest Studios – o álbum mostra que o cantor e compositor está pronto para enfrentar novos desafios, ainda que compelido a enfrentar seu passado, mostrando como ele cresceu tanto como músico quanto como o homem de família satisfeito em que ele se tornou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a lista completa dos indicados ao GRAMMY 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]