Taylor Swift e Harry Styles conversam no backstage do “Grammy 2021”

taylor swift e harry styles se encontram grammy 2021 e1615814212751

Taylor Swift, que apresentou três faixas no palco do Grammy 2021 e ganhou um dos maiores prêmios, o “álbum of The Year, reagiu à vitória do ex-namorado Harry Styles. Após Taylor concorrer com Harry na categoria Melhor performance solo pop, por “cardigan”, o cantor acabou levando o troféu para casa por “Waterlemon Sugar”.

Em seu agradecimento, Styles disse: “Uau, a todos que fizeram esse disco comigo, muito obrigado. Essa é a primeira canção que eu escrevi após meu primeiro álbum ser lançado, durante um dia livre em Nashville, e eu só queria agradecer ao Tom, Tyler e Mitch, Rob Stinger, e a todos na Columbia, meu empresário Jeffrey, que sempre me incentivou a fazer o melhor e nunca me pressionou. Muito obrigado. Eu me sinto muito grato de estar aqui. Eu me sinto honrado de estar entre todos vocês, então muito obrigado”. 

Atualmente, Swift está em um relacionamento com Joe Alwyn, enquanto Harry está namorando Olivia Wilde.

Embora o momento entre os ex-namorados tenha sido sutil, os fãs amaram o momento “Haylor”. Um internauta tweetou, “Desculpe, isso é literalmente como um círculo completo, como 1989 que veio de memórias que eles compartilharam e agora ela apenas o viu ganhar seu primeiro Grammy… A vida é tão engraçada e estranha”.

Taylor Swift conversa com Harry Styles:

https://twitter.com/portalswiftiebr/status/1371319613133352963

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

beyonce grammy 2021 e1615779796954

Com 28 prêmios, Beyoncé se torna a artista mais premiada da história do Grammy Awards

Laura Pausini 2

Laura Pausini é indicada ao Oscar 2021 com “Io Sí”, canção original do filme The Life Ahead, da Netflix