Ella & The Pepperjuice lançam o videoclipe da faixa “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e o rapper francês Franglish

A faixa “Criminal”, de Ella & The Pepperjuice com participação de Xamã (“Malvadão 3”), JS O Mão de Ouro (“Tudo Ok”) e o rapper francês Franglish ganha um videoclipe no dia 6 de maio, sexta-feira. O áudio já havia sido lançado anteriormente, em abril, e é parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, estrelado por Cleo. Para o audiovisual, o time de peso uniu cenas filmadas em São Paulo e em Paris. A atmosfera buscada foi a de filmes de máfia, combinando com a temática da canção, e cheia de sensualidade. “A gente traz referências fashion, uma coreografia incrível e a vibe obscura que a música pede”, conta Ella. O stylist Anderson Vescah, que já vestiu nomes como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Nanda Costa e Andréa Beltrão foi o responsável pelos looks da vocalista.

A cantora também revela que o trabalho procura trazer uma mensagem de empoderamento feminino, pois as mulheres são, muitas vezes, vistas como “criminosas” – de forma negativa – pela sociedade quando escolhem dançar como querem, viver como desejam. “Estamos tão acostumadas que agora quero que a gente se empodere disso. O controle vem na base do medo, quando se tira o medo, a gente é livre”, afirma. Sobre a letra ser cantada em vários idiomas – português, inglês e francês – o duo Pepperjuice comemora: “Somos todos de origens diferentes, mas juntos criamos uma mistura maravilhosa”. “Todos nós achamos importante que as nações que a gente carrega e representa se sintam representadas”, acrescenta Ella. A mineira ainda celebra as parcerias: “Sou extremamente grata a eles por acreditarem em nós, em mim, e por toparem entrar nessa música conosco”. A produção do áudio ficou com Pepperjuice, Ketil Schei e JS O Mão de Ouro.

Ella & The Pepperjuice é um grupo musical composto por Ella, Solberjum e Feynris. A cantora é brasileira e mora na Noruega. Os DJs e produtores são franceses e também trazem bagagens culturais diferenciadas, que vão de uma vibe caribenha até inspirações nos guetos de Paris. Ou seja, fazem um som global baseado em um pop bastante eclético, com influência de diversos ritmos, como funk, urbano, hip hop, trap, eletrônico e outros. “Criminal” é seu trabalho de estreia.

Georgia Castro é convidada para feat com Duogram: “Rasgar o coração”

LANÇAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA (06/05): Juliette, Lucy Alves, Giulia Be, Vitor Kley e muito mais