Conecte-se conosco

Música

Mesclando elementos da música pop, eletrônica e sertaneja, Teo e Felipe lançam “Vibezinha”

Publicado

em

Teo e Felipe
(Foto: Divulgação)

Os jovens irmãos Teo & Felipe chegaram com tudo para inovar a cena sertaneja. Com uma DJ Drag Queen, um guitarrista e um tecladista, a dupla traz um som totalmente novo, mesclando elementos da música pop e eletrônica. O single de estreia é “Vibezinha”, uma música que exalta o empoderamento feminino, dentro de uma atmosfera alto astral de verão. A música e clipe estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir desta sexta (17), e fazem parte do primeiro DVD da dupla intitulado ” Só Festa”, gravado ao vivo e produzido pela LB7 Music.

“Todo o projeto foi realmente destinado à festa – não tem um minuto de trégua no DVD, todas as músicas são para elevar a energia da galera ao máximo!”, comenta a dupla a respeito da produção, que além de “Vibezinha”, contará com mais 15 canções. A direção de vídeo é de Gui Dalzoto e conta com uma locação diferenciada: um celeiro antigo e um palco montado a céu aberto, com um belo pôr do sol ao fundo.

Sem instrumentos tradicionais do sertanejo, como bateria, contrabaixo ou sanfona, a dupla conta com ninguém menos que Luan Murilho na guitarra (conhecido por tocar com artistas como Luan Santana), Erik Escobar no teclado (tecladista de Sandy & Júnior) e Beka Milani,  DJ responsável pela execução de todos beats e percussão eletrônica.

A idealização da banda partiu dos produtores musicais Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, ambos à frente da LB7. “Teo & Felipe é um projeto que estava na minha cabeça há muito tempo, misturar o sertanejo com uma pegada mais eletrônica e muito bem trabalhada. Outra prioridade foi a inclusão de gênero e, para isso, convidamos a Beca para assumir toda a parte eletrônica, que, aliás, é sensacional no que faz”, comenta Luis Gustavo. “Nós queremos chegar para bater de frente com o machismo e levantar essa bandeira da diversidade mesmo”, complementa Teo.

Sobre Teo & Felipe:

Envolvidos com a música desde a infância, os irmãos Teo & Felipe carregam uma história de superação, humildade e persistência. São 15 anos de trabalho com a música sertaneja, onde eram conhecidos até o ano passado como Gyan & Júnior. Naturais do Paraná, eles conquistaram seu espaço na música local, realizando apresentações em barzinhos todas as semanas. Também já fizeram aberturas de shows para grandes nomes do sertanejo como Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Belutti, entre outros. Agora, a dupla inicia um novo e empolgante capítulo de sua carreira junto à LB7, trazendo um estilo totalmente diferente dentro do sertanejo, misturando elementos do pop e da música eletrônica. “Só Festa” é o nome do DVD de estreia de Teo & Felipe, gravado ao vivo e que acaba de ter o single “Vibezinha” lançado previamente.