Drake cancelou transmissão de show no Rock in Rio 2019

drake nao autoriza transmissao de show no rock in rio 2019
Foto: Divulgação

O rapper canadense Drake, principal atração da primeira noite do Rock in Rio 2019, cancelou a transmissão de seu show no festival. Até o momento, o motivo para ele não ter aprovado a exibição ao vivo pela TV ainda não foi informado. Por causa disso, o canal Multishow não passará a apresentação. A informação foi confirmada pela assessoria do próprio Rock in Rio.

“Fomos pegos de surpresa. Infelizmente por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer. A gente realmente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar”, disse a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina.

Em nota, o Multishow disse que foi pego de surpresa:

“Infelizmente o Multishow não transmitirá ao vivo o show do Drake. Apesar de ter autorização, previamente acordada, o artista voltou atrás agora há pouco sobre a liberação da transmissão. O canal foi totalmente pego de surpresa com essa decisão e encerra a sua cobertura no primeiro dia mostrando o show de Ellie Goulding”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ze neto e cristiano agitam o caldeirao do huck deste sabado 28

Zé Neto e Cristiano agitam o Caldeirão do Huck deste sábado (28)

bebe rexha rock in rio 2019

Veja o show completo da Bebe Rexha no Rock In Rio 2019